Minha conta
    Nicole Kidman canta e dança em cena inédita de A Festa de Formatura, novo musical da Netflix

    Meryl Streep e James Corden também estrelam The Prom, filme dirigido por Ryan Murphy.

    Uma das grandes apostas da Netflix para dezembro é o musical A Festa de Formatura, nova parceria da plataforma com o diretor/produtor Ryan Murphy. Enquanto o filme não estreia, foi revelada uma cena inédita de tal obra — estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Nicole Kidman, já uma expert em musicais após Moulin Rouge e Nine, não é mesmo?

    5 Filmes musicais que fazem qualquer pessoa dançar

    Adaptação do musical The Prom, a trama acompanha a jovem Emma (Jo Ellen Pellman), cujo baile de formatura é cancelado, após pais conservadores descobrirem que ela deseja levar a namorada para a festa. Porém, sua história chama a atenção de um grupo de artistas da Broadway, que pretendem ajudá-la e ganhar atenção midiática com tal boa ação.

    Um deles é a personagem de Nicole Kidman, Angie Dickinson, que sonha em estrelar Chicago. Quando Emma se encontra numa crise, tal performer a incentiva a soltar sua voz com "Zazz" — canção escrita por Chad Beguelin e Matthew Sklar numa referência ao estilo do famoso diretor e coreógrafo Bob Fosse. Confira a performance completa abaixo:

    O elenco de The Prom ainda conta com os nomes de Meryl StreepJames CordenKerry WashingtonAndrew RannellsKeegan-Michael KeyAriana DeBose. A estreia está marcada para 11 de dezembro na Netflix. A trilha sonora já está disponível em diversas plataformas digitais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top