Minha conta
    Lena Headey, de Game of Thrones, surge perigosa no novo filme Twist (CCXP)

    A aventura ainda traz nomes como Michael Caine, Rita Ora e Raff Law, o filho de Jude Law.

    Game of Thrones pode ter chegado ao fim, mas Lena Headey ainda é figurinha importante nas convenções de fãs. Durante painel da Warner na CCXP Worlds, foram revelados vídeos inéditos de Twist, novo filme da intérprete de Cersei.

    Game of Thrones: Onde está o elenco 1 ano após o fim da série?

    Trata-se de uma versão moderna do conto "Oliver Twist", obra clássica de Charles Dickens. Filho de Jude Law, o novato Raff Law interpreta o protagonista, um artista de rua que acaba se juntando a uma gangue de ladrões liderados por Fagin (Michael Caine). Já o papel de Headey será a versão feminina de Bill Sikes, grande vilão da trama. Veja o trailer:

    Já em cena exclusiva divulgada apenas para o público da CCXP Worlds, foi possível ver uma negociação entre Fagin e Sikes, se unindo para um grande golpe. Porém, nenhum deles confia no outro e o personagem de Michael Caine não gosta da forma que a moça trata sua equipe de jovens. 

    Com Rita Ora, Noel ClarkeFranz DramehDavid Walliams e Sophie Simnett; Twist chega aos cinemas em 2021. Martin Owen dirige o filme produzido pelo selo Particular Crowd, com um roteiro de Danny Strong, também responsável por Jogos Vorazes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top