Minha conta
    Turma da Mônica: Lições ganha seu primeiro teaser durante a CCXP

    Novamente com direção de Daniel Rezende, o filme teve seu segundo teaser apresentado diretamente por Maurício de Sousa.

    Boas notícias para os fãs do Bairro do Limoeiro! Durante o painel especial com a presença do Maurício de Sousa na CCXP Worlds, foi apresentado o primeiro teaser de Turma da Mônica - Liçõesaguardada continuação de Laços. Nas imagens do filme, dirigido por Daniel Rezende, Mônica (Giulia Benite), precisa da ajuda de Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) para conseguir escalar um muro e fugir de um aparente perigo.

    Turma da Mônica - Lições: Isabelle Drummond será Tina na sequência

    No entanto, as coisas não acabam tão bem para a turminha, e o resto fica com a nossa imaginação até o lançamento do filme. Confira o vídeo abaixo!

    Com estreia programada para o ano de 2021, Turma da Mônica - Lições tem ainda o elenco adulto formado por Monica Iozzi no papel de Dona Luíza, mãe de Mônica, Paulo Vilhena vivendo Seu Cebola, Malu Mader como uma professora e Isabelle Drummond, que no início deste ano foi confirmada como como a jovem Tina.

    Dentre as outras novidades anunciadas na CCXP Worlds estão também diversas novas Graphic Novels com o selo da Maurício de Sousa Produções. Dentre elas estão Novels independentes de personagens como Franjinha, Magali e Chico Bento. Continue no AdoroCinema para acompanhar nossa cobertura em tempo real da CCXP!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top