Minha conta
    Pequenos Grandes Heróis: Pedro Pascal é destaque em novo trailer de filme com Sharkboy e Lavagirl

    Dirigido novamente por Robert Rodriguez, o filme estreia na Netflix no dia 1 de janeiro de 2021.

    Parece que foi ontem que As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D chegava aos cinemas de todo o mundo, marcando para sempre uma geração de crianças dos anos 2000 e criando um parâmetro que até hoje é considerado em obras do gênero. A boa notícia é que Pequenos Grandes Heróis, "sequência espiritual" do filme, está a apenas alguns de ser lançada pelo próprio Robert Rodriguez, que dirigiu o primeiro filme em 2005. 

    Sharkboy e Lavagirl são adultos em teaser de filme da Netflix

    E aproveitando a proximidade da estreia, a Netflix lançou um trailer completíssimo mostrando muito mais do que as informações anteriores. Desta vez, temos um foco muito maior nos outros heróis do longa e em seus respectivos filhos, que serão os protagonistas do filme. Confira abaixo o trailer, que pega ainda muitas inspirações do clássico Pequenos Espiões (também de Rodriguez). 

    No enredo do filme, após invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos se reúnem e aprendem a trabalhar juntos para que consigam resgatar seus pais e enfim o salvar o mundo da total destruição. 

    As filmagens aconteceram na Áustria, antes da pandemia do Coronavírus, e tem o interessante elenco formado por Pedro Pascal, de The MandalorianPriyanka ChopraChristian Slater e Boyd HolbrookTaylor Dooley reprisa a Lavagirl, mas Taylor Lautner não voltou para o papel do herói, sendo substituído por J.J. Dashnaw.

    Por onde anda Taylor Lautner?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top