Minha conta
    Leandro Hassum e elenco de Tudo Bem no Natal que Vem revelam quais séries da Netflix gostariam de participar (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Batemos um papo com o elenco do filme de Natal com o humorista, que também revelou o que pediria de presente de Natal para 2020 — sem ser a vacina!

    Leandro Hassum gostaria de participar de La Casa de Papel e Stranger Things (ou seria viver no Mundo Invertido?) O ator — que protagoniza Tudo Bem no Natal que Vem, filme que estreou essa semana na Netflix — conversou com exclusividade com o AdoroCinema sobre o primeiro filme natalino nacional da plataforma e a importância do streaming.

    Durante a entrevista exclusiva, que você confere acima, o elenco da produção aproveitou para selecionar séries originais da Netflix que gostariam de fazer parte. Assim, Arianne BotelhoMiguel Rômulo e Elisa Pinheiro escolheram algumas produções bastante faladas como O Gambito da RainhaEmily em ParisDark (que Hassum hilariamente admitiu não ter entendido).

    Tudo Bem no Natal que Vem

    Tio do pavê ou tia das namoradinhas? Colocamos o elenco "Contra a Parede"

    Tudo Bem no Natal que Vem mostra uma comemoração natalina bem tropical e brasileira. E Natal no Brasil, a gente já sabe: não pode faltar amigo oculto, uva passa no arroz, tia das namoradinhas e a piada do pavê. O filme estrelado por Hassum tem tudo isso, além de um protagonista que odeia a data e enfrenta uma "maldição" em que todo dia que acorda é Natal de novo, só que do ano seguinte.

    Aproveitando a deixa, colocamos os atores contra a parede e perguntamos qual a preferência deles sobre as tradições natalinas (abrasileiradas). Além, é claro, de perguntar qual seria o presente que eles pediriam para o Papai Noel — sem ser a vacina contra o Coronavírus. Assista ao vídeo acima!

    E você, qual seriam suas escolhas? Conte para a gente nos comentários.

    O filme é dirigido por Roberto Santucci e escrito por Paulo Cursino, que trabalharam com Hassum em Até que a Sorte nos Separe e O Candidato HonestoTudo Bem no Natal que Vem integra a programação especial natalina da Netflix e já está disponível na plataforma.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top