Minha conta
    Disney+: 5 filmes para relembrar a infância

    De O Rei Leão até Operação Cupido, temos filmes para resgatar a criança que existe dentro de você!

    Chegando com tudo na América Latina, o Disney+ traz um catálogo cheio de sucessos da empresa de Mickey Mouse. Além de filmes inéditos e séries bem aguardadas, a plataforma tem espaço para resgatar clássicos que fizeram parte da infância de várias gerações. Já falamos das séries nostálgicas, mas é a hora de falar sobre os longas que abalaram nossos corações quando éramos pequenos. Bons tempos, não é mesmo?

    Confira a lista abaixo e, conte para gente, qual filme marcou a sua infânciaE veja como assinar o Disney+ e suas vantagens aqui!

    Disney+: Filmes e séries para cada tipo de pessoa no streaming

    Esqueceram de Mim

    Dá para acreditar que esse filme foi lançado 30 anos atrás? Com direito a careta icônica de Macaulay Culkin, esse clássico acompanha um garoto muito inteligente que é esquecido sozinho por sua família em casa — ou seja, o sonho de qualquer criança que gosta de aprontar. O problema surge quando chegam dois ladrões insistentes. Esqueceram de Mim foi um sucesso dos anos 90 e já tem reboot sendo desenvolvido, justamente para o Disney+.

    O Diário da Princesa

    Que atire a primeira pedra quem nunca desejou ser Amelia Mignonette Thermopolis Renaldi, princesa de Genovia! Divertida história de uma jovem excluída que descobre ser a herdeira de um trono, O Diário da Princesa revelou Anne Hathaway para o mundo. E fez muita gente suspirar em casa, sonhando com o dia que Julie Andrews vai bater na porta de sua casa e te dar umas aulas de princesa. Ainda estamos esperando o terceiro filme da franquia, viu?

    Disney+: Confira como você pode ter o serviço gratuitamente

    Operação Cupido

    A vida era mais simples quando a gente era jovem e acreditava que a Lindsay Lohan realmente tinha uma gêmea. Clássico da Sessão da Tarde, Operação Cupido acompanha duas irmãs separadas pelo divórcio dos pais, que se reencontram e decidem fazer de tudo para reunir os pombinhos. Você sabe por onde anda o elenco desse filme de Nancy Meyers?

    Mary Poppins

    Repita três vezes, sem hesitar: supercalifragilisticexpialidocious! Quando falamos de clássicos, não podíamos deixar de citar esse filme icônico que marcou diversas gerações de crianças pelo mundo, não é mesmo? Todo mundo sonhava em se aventurar nas brincadeiras mágicas da babá interpretada por Julie Andrews — e, recentemente, por Emily Blunt na sequência (também disponível no Disney+). 

    Disney+: Saiba quais dispositivos são compatíveis para assistir ao serviço de streaming

    O Rei Leão

    Essa lista não ficaria completa sem uma das maiores animações da história da Disney. A jornada de Simba encantou crianças e adultos, guardando esse filme em seus corações, com muita nostalgia. Não foi a toa que o remake atraiu tanta gente para os cinemas... Além de uma bela história, é impossível não se contagiar pelas grandes canções da trilha sonora de O Rei Leão, como "Circle of Life", "Hakuna Matata" e "Can You Feel the Love Tonight".

    Depois dessa lista de filmes nostálgicos, ficou afim de assinar o Disney+ e saber o que mais tem no catálogo? Então, confira aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top