Minha conta
    Lançamentos da Amazon Prime Video em dezembro

    Além de disponibilizar todas as temporadas de Lost, a Amazon Prime Video colocará Como Treinar o Seu Dragão 3 no catálogo.

    O natal chegou mais cedo na Amazon Prime Video, e o serviço de streaming irá colocar todas as temporadas de Lost no catálogo. Quem aí está ansioso para maratonar uma das séries mais aclamadas da história? Além disso, a plataforma aposta em Vidas Selvagens, produção original sobre um grupo de adolescentes que precisa lutar pela sobrevivência em uma ilha deserta.

    Para os amantes de filmes, a Amazon também irá disponibilizar clássicos como Ghostbusters obra que marcou os anos oitenta — e Como Treinar o Seu Dragão 3, uma das melhores animações da Dreamworks.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao streaming em dezembro:

    01/12 - Ghostbusters

    O clássico dos anos oitenta protagonizado por Bill MurrayDan AykroydHarold Ramis retorna ao catálogo da Amazon. Na história, três ex-professores de parapsicologia se tornam caçadores de fantasmas após perderem o emprego.

    6 filmes de terror na Netflix que até os medrosos vão conseguir assistir

    22/12 - Como Treinar o Seu Dragão 3

    Como Treinar o Seu Dragão 3 acompanha Soluço e seus amigos em busca dos caçadores que estão matando os animais da floresta. Todos seguem o ideal de que homens e dragões devem conviver em harmonia.

    Melhores animações que não são da Disney

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE FILMES EM DEZEMBRO

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA AMAZON PRIME EM DEZEMBRO

    01/12 - Lost (Temporada 1-6)

    Todas as seis temporadas de Lost serão disponibilizadas no catálogo da Amazon Prime Video. Até hoje, a série é apontada como uma das melhores do século XXI. Na trama, os sobreviventes de um acidente aéreo vão parar em uma ilha deserta. Contudo, o local esconde segredos mortais.

    5 Séries que são mais confusas que Dark!

    11/12 - The Wilds: Vidas Selvagens (Temporada 1)

    The Wilds é uma produção original da Amazon, e acompanha um grupo de garotas lutando pela sobrevivência após um acidente de avião as deixar em uma ilha deserta. Toda a situação provoca brigas, união e autodescoberta.

    16/12 - The Expanse (Temporada 5)

    A quinta temporada de The Expanse irá continuar abordando os conflitos entre a Terra, Marte e Cinturão de Asteróides. Na série, a humanidade consegue colonizar o sistema solar, mas acaba descobrindo um segredo que coloca todos em guerra.

    The Expanse, da Amazon Prime Video, é renovada para a 6ª temporada

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE SÉRIES EM DEZEMBRO

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top