Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    5 produções originais do Disney+ que você precisa conhecer
    Por Bruno Botelho dos Santos — 1 de dez. de 2020 às 16:24
    facebook Tweet

    Separamos uma lista com ótimas produções que podem passar despercebido

    Disney+ foi ao ar com bastante conteúdo nostálgico e de bastante sucesso, mas também com muito conteúdo original. Alguns conteúdos originais já são bastante conhecidos do público e são importantes para a divulgação da plataforma, como HamiltonBlack Is King e The Mandalorian. Outros, ficam com menos destaque e precisam ser conhecidos.

    O AdoroCinema separou 5 produções originais que você precisa conhecer no catálogo do serviço de streaming. Clique aqui para saber tudo e assinar o Disney+!

    Togo

    Togo é um filme original do Disney+ que conta a história real de Leonard Seppalade (Willem Dafoe), um treinador campeão de trenó de cães, e seu cão líder de trenó, Togo, que junto transportaram remédios para a população do Alasca, a fim de combater uma epidemia, durante a década de 20.

    O filme é um conto atemporal sobre uma aventura emocionante e inspiradora. Teve ótima recepção da crítica com 92% de aprovação no agregador de resenhas Rotten Tomatoes. É imperdível, como outros filmes no catálogo!

    O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse

    A Casa do Mickey não poderia deixar de ter uma produção original do personagem símbolo da companhia. Assim, O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse traz muita nostalgia, diversão e animação para Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto eles precisam enfrentar obstáculos e imprevistos ao embarcar em suas maiores aventuras até agora.

    Toda o seriado animado se passa em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney rola solta. É perfeita para o público mais infantil, afinal, o Mickey é um dos personagens infantis da TV mais populares entre as crianças.

    O Mundo Segundo Jeff Goldblum

    O ator Jeff Goldblum, que ficou muito conhecido nos anos 80 por A Mosca e anos 90 pela série Jurassic Park, está em alta novamente após fazer Thor: Ragnarok e ter seu retorno confirmado para Jurassic World 3.

    A Disney aproveita a mente curiosa e espirituosa do ator para fazer O Mundo Segundo Jeff Goldblum, uma série de 12 episódios onde ele apresenta histórias e conexões surpreendentes sobre objetos enganosamente familiares, como tênis, sorvete, café e cosméticos. Jeff descobre como até mesmo coisas simples têm uma incrível e muitas vezes excêntrica por trás.

    Curtas Animados Zen

    Assim como os vídeos de ASMR, que usam microfones ultrassensíveis para fazer sons que são agradáveis para os ouvintes, os Curtas Animados Zen servem para você se desconectar, relaxar e revigorar seus sentidos.

    A série conta com 11 episódios que exploram ao máximo a capacidade visual e sonora de animações e personagens da Disney de filmes como Moana, FrozenTarzan e Aladdin. É, sem dúvidas, uma experiência de relaxamento sonoro e visual única e imperdível.

    A Extraordinária Garota Chamada Estrela

    A Extraordinária Garota Chamada Estrela é um filme original do Disney+ que conta uma história sensível e excêntrica de amadurecimento. É o tipo de produção que é melhor assistir com um lencinho do lado, pois vai rolar muitas lágrimas.

    Baseada no romance juvenil best-seller no New York Times, a história mostra um aluno modesto do secundário que se encontra inexplicavelmente atraído pela nova garota de espírito livre, cuja postura pouco convencional muda como ambos se veem.

    Bônus: Conhecendo as Esculturas e Modelagens dos Filmes Disney

    Conhecendo as Esculturas e Modelagens dos Filmes Disney é fundamental para quem é apaixonado pela Disney e quer se apaixonar ainda mais.

    A série do Disney+ traz o colecionador de artefatos de cinema Dan Lanigan mostrando objetos amados que fazem parte de alguns clássicos, como Mary Poppins, O Estranho Mundo de JackMuppets: O Filme e Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra.

    Saiba mais sobre o Disney+ e descubra outros filmes exclusivos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top