Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Disney+: Clouds estreia no catálogo brasileiro em janeiro
    Por Bruno Botelho — 30 de nov. de 2020 às 11:01
    facebook Tweet

    O aguardado filme original não estava no lançamento da plataforma no Brasil

    Clouds, filme original do Disney+, não estava presente no catálogo brasileiro no lançamento da plataforma em novembro e levantou bastante dúvida dos assinantes. Procurada pelo AdoroCinema, a assessoria da Disney confirmou a data de lançamento para 22 de janeiro. Saiba mais sobre o Disney+ no Brasil!



    Durante o lançamento no Brasil e no resto da América Latina, uma das estratégias do serviço de streaming tem sido trazer alguns filmes e séries em um calendário diferente dos Estados Unidos. Clouds foi lançado nos Estados Unidos em 16 de outubro.

    Cena de Zach Sobiech, interpretado por Fin Argus, no filme Clouds


    O drama musical original é baseado no livro "Fly a Little Higher", de Laura Sobiech e conta a história de Zach Sobiech (Fin Argus), um adolescente diagnosticado com uma forma rara de câncer no osso, buscando uma maneira de inspirar outras pessoas enquanto luta com o pouco tempo de vida que lhe resta.

    Além disso, o Disney+ traz diversos filmes inéditos como MulanA Dama e o VagabundoSoul – com o primeiro protagonsta negro da Pixar – que estreia em 25 de dezembro.

    E confira aqui os detalhes sobre a plataforma da Disney e seu catálogo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top