Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (27/11 a 29/11)

    Central do Brasil, com Fernanda Montenegro, Capitão América: Guerra Civil e Programa de Proteção para Princesas são os destaques da programação.

    Neste fim de semana, entre os dias 27 e 29 de novembro, a Rede Globo vai exibir uma grande seleção de filmes. Entre as principais produções transmitidas na emissora, destaca-se Central do Brasil, longa-metragem estrelado por Fernanda Montenegro que quase rendeu um Oscar à atriz. A história acompanha Dora, que trabalha em uma estação no Rio de Janeiro, escrevendo cartas para clientes e enviando-os. Sua trajetória muda quando se depara com Josué, um solitário menino de 9 anos, e decide ajudá-lo a encontrar o pai.

    A programação também vai exibir o drama biográfico Philomena, protagonizado por Judi Dench e Steve Coogan. O enredo apresenta um jornalista político cansado do mundo e, para fugir dos temas que o sobrecarregam intelectualmente, começar a contar a história da busca de uma mulher por seu filho, que lhe foi tirado décadas atrás, depois que ela engravidou e foi forçada a viver em um convento.

    No Corujão, a emissora vai transmitir Programa de Proteção para Princesas, estrelado pela dupla de cantoras pop Demi Lovato e Selena Gomez. O longa-metragem já foi exibido muitas vezes na Sessão da Tarde e fazia a tarde do público infantojuvenil. Confira toda a programação do final de semana na Rede Globo.

    Supercine (28/11 às 00h45) - 10 Segundos Para Vencer

    Dirigido por José Alvarenga Junior e protagonizado por Daniel de Oliveira10 Segundos Para Vencer conta a história do famoso campeão mundial Eder Jofre. O esportista tenta lidar com sua vida pessoal e as obrigações como atleta, com a orientação de seu treinador e pai Kid Jofre.

    Onde assistir ao filme online: Youtube e Google Play Filmes

    Temperatura Máxima (29/11 às 14h50) - Capitão América: Guerra Civil

    O terceiro filme do Capitão América é um dos mais amados pelos fãs do Marvel e trouxe uma briga icônica entre Team Stark e Team Cap, que se estendeu até fora das telonas e tomou as redes sociais. Se quiser matar a saudade de Chris EvansRobert Downey Jr. e, quem sabe, relembrar qual é a equipe com motivações mais justas nesse conflito, não pode perder a programação.

    Onde assistir ao filme online: Disney+

    Disney+ dá opção de ver filmes da Marvel na ordem cronológica

    Domingo Maior (29/11 às 23h25) - November Man: Um Espião Nunca Morre

    Um agente aposentado é levado para uma missão muito pessoal e se vê confrontando seu ex aluno em um jogo mortal envolvendo oficiais de alto nível da C.I.A. e o presidente eleito da Rússia. Estrelado por Pierce Brosnan e Luke Bracey, o filme é uma ótima opção para quem deseja terminar o domingo com mais adrenalina.

    Onde assistir ao filme online: Globoplay

    Cinemaço (29/11 às 01h05) - Noé

    Russell Crowe é o protagonista da história do personagem bíblico Noé, que foi escolhido por Deus para criar uma barca e proteger um par de cada espécie animal durante o grande apocalipse que acabou com o mundo.

    Onde assistir ao filme online: Netflix, Youtube, Google Play Filmes

    Mais filmes exibidos na Globo

    Corujão I (27/11 às 01h50) - Central do Brasil

    Corujão II (27/11 às 03h50) - Ligações Perigosas

    Corujão I (28/11 às 02h20) - Mike Tyson: A Volta da Lenda

    Corujão II (28/11 às 03h30) - Philomena

    Corujão III (28/11 às 04h45) - Programa de Proteção para Princesas

    Corujão I (29/11 às 02h45) - Plano de Voo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top