Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Disney+: 7 filmes imperdíveis para assistir no streaming
    Por Bruno Botelho — 27 de nov. de 2020 às 21:30
    Atualizado 1 de dez. de 2020 às 16:26
    facebook Tweet

    De animações até sagas grandiosas, tem muita coisa essencial no catálogo

    O catálogo do Disney+ está recheado de filmes e séries para cada tipo de pessoa, desde produções nostálgicas até grandes produções de Hollywood nos últimos anos. O serviço é dividido em 5 categorias principais: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou pelo menos um filme imperdível para cada uma dessas divisões. A serviço de streaming da Casa do Mickey conta com 650 filmes, mas essa seleção de produções sem dúvida vai te impressionar e ganhar seu coração. Clique aqui para saber tudo e assinar o Disney+!

    Black is King é a releitura afrofuturista de O Rei Leão pela Beyoncé

    Black is King é uma das mais impressionantes produções originais do Disney+. Dirigido e protagonizado pela cantora, o álbum visual conta com músicas do álbum The Lion King: The Gift, que são reinterpretações das histórias de O Rei Leão e falam sobre ancestralidade e empoderamento negro.

    Vingadores: Ultimato é a conclusão épica da Saga do Infinito

    Disney+ traz todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), sendo possível assisti-los em ordem cronológica ou por fases. Vingadores: Ultimato é a conclusão emocionante da saga cinematográfica que durou 11 anos.

    A história continua Vingadores: Guerra Infinita, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas. Com isso, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra/Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o vilão.

    Toy Story 4 traz ainda mais nostalgia para a clássica franquia de animação

    Toy Story é uma das mais clássicas e adoradas franquias de animação. Toy Story 4, seu último filme lançado, mantém o tom emocionante falando sobre amor e amizade que Toy Story 3, por exemplo, levou muitos fãs ao choro. Além, disso, ela apresenta novos personagens incríveis, como Garfinho (Forky).

    Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody vai atrás dele e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões. É uma das melhores franquias para maratonar em casa e bater aquela nostalgia gostosa. Então você não pode deixar de assistir.

    Star Wars: O Despertar da Força e o recomeço da franquia para uma nova geração

    Disney+ conta com todos os filmes da franquia Star Wars, além de animações e a série original The Mandalorian. Sétimo filme da série, Star Wars: O Despertar da Força é o primeiro filme da última trilogia lançada e um recomeço, com o clima e ideias dos originais e trazendo de volta alguns personagens clássicos, mas também inovando diversos pontos da história e introduzindo personagens novos.

    A trama se inicia muito anos após o visto em O Retorno de Jedi. A queda de Darth Vader levou ao surgimento de uma nova força sombria, a Primeira Ordem, comandada por Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis). Eles procuram por Luke Skywalker, poderoso Jedi que está recluso há anos. Ao mesmo tempo, a Ordem tem seu domínio ameaçado pela Resistência, liderada por Leia (Carrie Fisher), que também procura pelo irmão, e composta por Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac).

    Free Solo com a adrenalina das escaladas

    Free Solo é o aclamado documentário ganhador de Melhor Documentário no Oscar 2019. Os diretores E. Chai VasarhelyiJimmy Chin acompanham por dois anos o escalador livre em solo Alex Honnold enquanto ele se prepara para atingir o sonho de sua vida: escalar os 975 metros do El Capitan, no Parque Nacional de Yosemite, sem cordas ou qualquer equipamento de segurança.

    A produção mostra toda a obsessão e planejamento cuidadoso dele por anos até a alucinante filmagem da escalada. Imperdível.

    Esqueceram de Mim garante a aventura típica de Sessão da Tarde

    Esqueceram de Mim é uma das aventuras mais clássicas e divertidas típicas dos anos 90, como diversas outras produções presentes no catálogo do Disney+. O catálogo também conta com suas sequências Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York e Esqueceram de Mim 3.

    A história mostra uma família de Chicago que planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões. 

    Fantasia mostra o brilhantismo das animações clássicas

    O catálogo do Disney+ conta com todas as animações clássicas da Walt Disney Signature Collection, ou seja, todos os filmes que acompanharam a infância de muitas pessoas. Um dos destaques é Fantasia, uma obra-prima atemporal que revolucionou as animações.

    A obra mostra a integração das grandes obras da música clássica com visuais extremamente criativos e originais da animação. É histórico. Ainda pode encontrar no serviço de streaming sua versão contemporânea, Fantasia 2000.

    Saiba mais sobre o Disney+ no Brasil e suas novidades!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top