Minha conta
    Tom Holland aparece em novas imagens de filme dos diretores de Vingadores

    Além do protagonista de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Cherry é estrelado por Ciara Bravo, Jack Reynor, Thomas Lennon, Michael Gandolfini e Jeff Wahlberg.

    Nesta última terça-feira (24), a revista Vanity Fair publicou com exclusividade as novas imagens do filme de Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato), estrelado por Tom Holland. O suspense policial é baseado romance homônimo de Nico Walker, lançado em 2018 e o roteiro é escrito por Angela Russo-Otsot (The Shield: Acima da Lei) e Jessica Goldberg (Away).

    Cherry acompanha um ex médico do exército do Iraque, que retorna para seu país e passa a lidar com estresse pós-traumático. Enquanto enfrenta a doença, o rapaz começa a assaltar estabelecimentos para sustentar seu vício em drogas. Além de Tom Holland, o elenco é formado também por Ciara Bravo, Jack Reynor, Thomas LennonMichael Gandolfini e Jeff Wahlberg.

    As imagens mostram a estrela de Homem-Aranha: De Volta ao Lar em meio a uma crise pessoal, com aparência desgastada pelo cansaço. As fotos também trazem um olhar para a relação de Cherry com Emily (Clara Bravo), que prova ser uma força estabilizadora e uma pessoa confiável no mundo conflituoso do rapaz. Nestes registros inéditos, diferentes partes da história do protagonista são abordadas, desde o período no exército, até a mudança para sua cidade natal, onde sua vida no crime é impulsionada.

    Cherry chega aos cinemas norte-americanos em 26 de fevereiro de 2021 e estreia globalmente na Apple TV+ em 12 de março de 2021. Confira as imagens do longa-metragem:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top