Minha conta
    WandaVision: Paul Bettany ficou nervoso em gravação ao vivo de série do Disney+ (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    O ator de Visão na Marvel revelou que ele e Elizabeth Olsen assistiram a "quantidade absurda" de sitcoms de comédia.

    Paul Bettany voltou ao papel de Visão na série de TV WandaVision, aguardada produção da Marvel para o Disney+. Gravada em um estúdio com plateia ao vivo, o projeto começará a Fase 4 da Marvel e acompanhará Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como uma família do subúrbio de sitcoms de comédia. Eles vão passar por diferentes décadas, mas logo irão perceber que existe algo de errado em suas vidas aparentemente perfeitas.

    O ator conversou com exclusividade com o AdoroCinema sobre Tio Frank, novo filme da Amazon Prime Video estrelado por ele, e aproveitou para contar detalhes sobre WandaVision. Para saber mais sobre o Disney+, clique aqui!

    WandaVision é a primeira série da Universo Cinematográfico Marvel no Disney+

    Disney+

    “Acho que é interessante, não é?”, disse Bettany sobre a produção ser o retorno de Visão às telas — após ter morrido (duas vezes) em Vingadores: Guerra Infinita — desta vez para a televisão. O ator também relembrou que as séries da Marvel no Disney+ serão todas conectadas com os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, sendo WandaVision a primeira delas, com influência direta em Doutor Estranho 2. No entanto, trata-se de uma aposta muito grande para o estúdio.

    WandaVision: Primeiras impressões sobre a série do Disney+

    “Esta é a primeira série de TV que Kevin Feige faz como chefe da Marvel”, comentou Bettany, admirado. “Os filmes e as séries de TV agora devem se mover perfeitamente entre si. E não há diferença no valor da produção. E eu acho que também pode ser argumentado que a Marvel também fez alguns experimentos de contar histórias episódicas, de uma forma ou de outra são experiências de televisão muito caras, muito grandiosas. Existem vários spin-offs e franquias que podem se juntar em uma história maior. E [WandaVision] realmente parecia uma continuação daquilo. Isso faz sentido?”, disse o ator, empolgado de fazer parte do projeto.

    WandaVision: Feiticeira Escarlate é a vilã da série no Disney+?

    Atores assistiram a “quantidade absurda” de sitcoms para estrelar WandaVision

    Disney+

    WandaVision será inspirada em sitcoms de comédia. A série foi gravada em um estúdio ao vivo, com a presença de plateia — no estilo The Big Bang Theory — e terá closes para a câmera como em The Office e Modern Family, além de cenas em preto e branco. Para acertar essa pegada humorística, Bettany revelou que ele e Elizabeth Olsen assistiram às produções antigas.

    “É uma espécie de homenagem a muitos seriados americanos diferentes ao longo dos anos. E Lizzie [Olsen] e eu assistimos a uma quantidade absurda de sitcoms”, disse Bettany, rindo. “Isso para estudar os diferentes estilos. Foi muito divertido e nos permitiu realmente dar um grande salto de fé”, comentou o ator.

    WandaVision: Todos os easter-eggs dos episódios 1 a 3 da série do Disney+

    Bettany ficou nervoso durante gravação ao vivo

    Disney+

    O intérprete de Visão também relembrou a sensação de gravar a série ao vivo. “O primeiro episódio que filmamos, fizemos durante dois dias na frente de uma plateia de estúdio ao vivo. Foi uma sensação incrível, porque nunca fizemos nada parecido com isso. E então estávamos atuando como personagens que vínhamos interpretando há anos e, de repente, estávamos basicamente em um teatro, filmando a cena. Fomos capazes de deixar de lado todas as expectativas e nos divertir de verdade”.

    Apesar de ter feito teatro no início da carreira, Bettany revelou ter sido uma experiência diferente e desafiadora filmar WandaVision na frente de uma plateia. “Eu estava muito nervoso, mas foi muito divertido e todos nós me amamos muito ver eu e [Elizabeth] simplesmente correndo nos bastidores. E é brilhante que você pode sentir se o público está com você ou não. Nesse sentido, foi difícil ir dormir depois à noite porque estávamos muito empolgados de ter feito a performance. Isso me fez lembrar o quanto eu sinto falta do teatro”, afirmou, nostálgico.

    Com direção de Matt Shakman (Game of Thrones) e roteiro de Jac Schaeffer (Viúva Negra), os dois primeiros episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

    Paul Bettany convida fãs da Marvel a verem Tio Frank, filme da Amazon Prime Video (Entrevista Exclusiva)

    Enquanto isso, Tio Frank, estrelado por Paul Bettany e Sophia Lillis (It - A CoisaI Am Not Okay With This) está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. O filme acompanha uma jovem que deixa sua cidade natal na zona rural para estudar em Nova York. Lá, descobre que seu amado tio Frank é gay e mora com seu parceiro de longa data. No entanto, no funeral de seu pai, Frank é obrigado a enfrentar o trauma do qual fugiu por anos.

    Se quiser saber como assinar e conhecer melhor o catálogo do Disney+, clique aqui!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top