Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Joaquin Phoenix pode ser protagonista no novo terror de Ari Aster
    Por Bruno Botelho — 24 de nov. de 2020 às 13:03
    facebook Tweet

    Ator de Coringa estaria negociando para estrelar o filme Beau is Afraid.

    Dois dos nomes mais interessantes do cinema atual, Joaquin Phoenix e Ari Aster, podem trabalhar juntos. Isso mesmo! Segundo o site Discussing Film, o intérprete do Coringa está em negociações para estrelar o próximo filme do diretor de Hereditário, Beau is Afraid.

    Se o ator assinar, ele fará o papel principal de Beau, que é descrito como um homem extremamente ansioso, mas de aparência agradável, que tem um relacionamento tenso com sua mãe autoritária. O relacionamento deles é afetado pelo fato de ele nunca ter conhecido seu pai.

    Filme de terror surrealista

    Segundo a publicação, o filme foi descrito como um terror surrealista ambientado em um presente alternativo. Este provavelmente será o próximo filme de Ari Aster, que vai escrever, dirigir e produzir o longa, que terá como base seu curta lançado em 2011, intitulado Beau. Confira o vídeo:

     

    Recentemente, o diretor comentou que seu próximo filme será uma comédia de terror com quatro horas de duração. Será que se trata do mesmo projeto? Resta esperar para saber.

    Algumas das ideias mais malucas que Aster já teve

    A sinopse do filme parece apresentar algumas das ideias mais malucas que o diretor já teve: um homem ansioso fica sabendo da morte de sua mãe em circunstâncias misteriosas e, ao viajar para casa, faz uma descoberta alarmante sobre seu passado. Durante sua jornada, ele encontra várias ameaças sobrenaturais malucas. Bizarro. O diretor Ari Aster ganhou notoriedade nos últimos anos após dirigir Hereditário e Midsommar. Já Joaquin Phoenix recentemente ganhou Oscar de Melhor Ator pela sua atuação como o vilão de Batman.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Furtado Bittencourt
      os dois tem que ir pra um hospício isso sim
    Mostrar comentários
    Back to Top