Minha conta
    WandaVision ganha novas imagens e detalhes sobre a série no Disney+

    A série da Marvel do streaming da Disney vai explorar os poderes da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.

    Após ter sua data de estreia marcada para 15 de janeiro de 2021 no Disney+, a série WandaVision ganhou novas imagens reveladas pela revista Empire. A reportagem, que também conta com entrevista do presidente da Marvel Studios Kevin Feige, revelou as fotos abaixo. Saiba mais sobre o Disney+ aqui!

    Disney+
    Disney+

    Novos detalhes sobre a trama de WandaVision

    WandaVision, da Marvel Studios, como havia sido divulgada em sua sinopse oficial, vai combinar o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) — dois seres super-poderosos vivendo sua ideal vida suburbana —, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

    Apesar de muitos detalhes da trama ainda estarem mantidos em segredo, Kevin Feige comentou na reportagem sobre a exploração dos poderes da Feiticeira Escarlate:

    “Nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E ninguém tem um conjunto de habilidades tão indefinido e inexplorado quanto Wanda Maximoff. Então parecia algo que valeria a pena explorar após Vingadores Ultimato. Quem mais sabe destes poderes? De onde vieram?”

    Disney+ dá opção de ver filmes da Marvel na ordem cronológica

    Além de explorar os poderes de Wanda, a série abrirá as portas para o multiverso no MCU, com sua perigosa manipulação de realidade, onde surgem teorias de que ela pode ser a vilã do seriado.

    WandaVison ainda terá ligação direta com Doutor Estranho 2, com lançamento marcado para 25 de março de 2022. Vale lembrar que Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate lutaram juntos em cena deletada de Vingadores: Ultimato.

    Seis episódios com estilo de The Office e Modern Family

    A série do Disney+ terá ainda inspirações em Modern Family e The Office. Kevin Feige também revelou à Empire que a série usará os formatos das sitcom: “O estilo de documentário de falar com a câmera trêmula”. Além, é claro, de homenagear as antigas produções em preto e branco.

    Disney+: Saiba quais dispositivos são compatíveis para assistir ao serviço de streaming

    Dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) e com roteiro de Jac Schaeffer (Viúva Negra), WandaVision estreia no dia 15 de janeiro de 2021 no Disney+. Para saber mais sobre o Disney+ e assinar o streaming, confira aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top