Minha conta
    Pantera Negra 2 já tem data para começar a filmar

    A produção do filme da Marvel acontecerá em Atlanta.

    A Marvel Studios ainda não anunciou quem substituirá o Pantera Negra de Chadwick Boseman na sequência do longa. No entanto, as filmagens de Pantera Negra 2 já tem data para começar, em 2021.

    Após o falecimento de Boseman, a sequência foi posta de lado e o início da produção planejado para março de 2021 foi travado enquanto o cineasta Ryan Coogler e a Marvel lidavam com o luto e prestavam homenagens ao artista.

    Disney+: 5 filmes para celebrar o mês da Consciência Negra

    No entanto, mesmo com o coronavírus, a Marvel está prestes a entrar em 2021 como o ano mais movimentado de todos os tempos, já que concilia não apenas o lançamento de vários filmes, mas também um grande impulso para a TV.

    Segundo publicação do The Hollywood Reporter, o estúdio está preparando Pantera Negra 2 para iniciar as filmagens em Atlanta em julho de 2021 por mais de seis meses.

    O ator mexicano Tenoch Huerta, de Narcos: Mexico, está em negociações para interpretar um dos antagonistaz. Letitia Wright, Lupita Nyong'oWinston DukeAngela Bassett são esperados para retornar para o novo filme. Vale ressaltar que há rumores de que a personagem de Wright, Shuri, pode assumir o protagonismo de Boseman

    A Marvel, que não comentou a história, não revelou seus planos sobre como pretende proceder sem Boseman, embora tenha indicado que não usará CGI para incluir o astro no longa.

    Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top