Minha conta
    One Night in Miami: Filme de Regina King cotado para Oscar ganha trailer

    A nova produção da Amazon Prime Video é estrelada por Kingsley Ben-Adir, Eli Goree, Aldis Hodge e Leslie Odom Jr.

    Nesta quarta-feira (18), a Amazon Prime Video lançou o primeiro trailer de One Night in Miami. O longa-metragem marca a estreia de Regina King na direção e é baseado na peça homônima de Kemp Powers, que escreveu o roteiro. O trecho apresenta os protagonistas vividos por Kingsley Ben-Adir, Eli GoreeAldis Hodge e Leslie Odom Jr. Confira:

    Qual é o enredo de One Night in Miami?

    O filme acompanha uma noite na vida de quatro icônicas pessoas negras: Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown, enquanto celebram a histórica vitória de Ali em 1964 contra seu maior adversário em um hotel de Miami. A produção estreou com ótimas críticas no Festival de Cinema de Veneza deste ano, com os especialistas destacando a direção cinematográfica de King e as performances poderosas dos atores principais.

    One Night in Miami analisa as lutas que esses homens enfrentaram e o papel vital que cada um desempenhou no movimento pelos direitos civis e na convulsão cultural dos anos 60. Mais de 40 anos depois, suas conversas sobre injustiça racial, religião e responsabilidade pessoal continuam se encaixando no contexto atual.

    Além dos quatro protagonistas, One Night in Miami também é estrelado por Joaquina Kalukango, Nicolette Robinson, Beau Bridges e Lance Reddick. O longa-metragem vai ser lançado em alguns cinemas selecionados em 25 de dezembro deste ano, e entrará no catálogo da Amazon Prime Video em 15 de janeiro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top