Minha conta
    Vovó...Zona: Martin Lawrence entrou em coma durante as gravações

    O protagonista do famoso filme de comédia teve algumas complicações ao viver a personagem.

    Vovó...Zona acompanha um policial do FBI que se disfarça de uma senhora de idade para cumprir uma importante missão. Durante esse período, o agente se torna responsável por proteger uma mulher e seu filho de um perigoso bandido.

    Lançado em 2000 e dirigido por Raja Gosnell, o longa-metragem traz Martin LawrenceNia Long como protagonistas. Além disso, também tem o elenco formado por nomes como Paul Giamatti, Jascha Washington, Terrence Howard, Anthony Anderson, Ella Mitchell, Octavia Spencer e Tichina Arnold. Confira algumas curiosidades sobre Vovó...Zona:

    Origem do nome do filme

    O roteirista Darryl Quarles utilizou o nome “Vovó...Zona” baseado em um apelido de infância que as crianças da vizinhança deram à sua mãe.

    Martin Lawrence em coma durante Vovó...Zona

    Martin Lawrence entrou em coma por três dias após correr com o excesso de roupas quentes durante as filmagens de verão. A partir deste acontecimento, o traje do personagem foi equipado com tubos de resfriamento embutidos para ajudar o ator em cena.

    Nia Long foi convencida a participar do filme

    Na época que Vovó...Zona foi anunciado, Nia Long estava em negociações para integrar o elenco de As Panteras. No entanto, ela foi persuadida a se juntar ao longa de Gosnell ao receber um buquê de rosas com a nota anexa que dizia: "Venha até nós, onde você será o único anjo."

    Gravidez de Nia Long

    As cenas finais exigiram gravações criativas de Nia Long, que teve de ser filmada do pescoço para cima devido à gravidez da atriz.

    Trajes de Vovó...Zona

    Enquanto Martin Lawrence passa a maior parte do filme envolto em látex, Ella Mitchell também teve que usar próteses. O objetivo era igualar o tamanho de seu nariz com o de Lawrence e tornar a semelhança entre as duas personagens mais crível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top