Minha conta
    Transformers: Diretor de Creed 2 vai comandar novo filme da franquia

    Ao que tudo indica, o filme de Steven Caple Jr. pretende seguir os mesmos passos de Bumblebee, de 2018.

    Após o sucesso de BumblebeeTransformers vai ganhar um novo filme. Para o projeto, o cineasta Steven Caple Jr., de Creed II, foi escolhido como diretor.

    Segundo o Deadline, Caple é o primeiro nome da Paramount Pictures e Hasbro Studios e as negociações começam em breve. A publicação ainda afirma que o próximo filme da saga vai seguir os mesmos passos do longa de 2018.

    Playmobil, Lego, Transformers e outros brinquedos que viraram filmes

    Em janeiro, o estúdio decidiu renovar toda a franquia, com dois roteiros simultâneos em desenvolvimento: um de James Vanderbilt e outro de Joby Harold. O filme de Harold eventualmente seria escolhido como a próxima parcela da franquia e, agora que ele deu os toques finais no roteiro, o estúdio começou a fazer propostas de diretor para o próximo filme.

    Com isso, ao que tudo indica Caple dirigiria o roteiro de Harold, que tem data de lançamento prevista para 24 de junho de 2022.

    Transformers tem sido uma das maiores atrações da Paramount desde que a franquia foi lançada em 2007, arrecadando mais de 4 bilhões de dólares em todo o mundo em cinco filmes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Transformers: Paramount contrata roteiristas para dois novos filmes da franquia
    • Transformers: Franquia ganhará novo filme em 2022
    Comentários
    Back to Top