Minha conta
    Dash & Lily: Produtor explica participação de Nick Jonas na série da Netflix

    A série estrelada por Austin Abrams e Midori Francis tem participação dos famosos Jonas Brothers.

    Dash & Lily foi lançado recentemente na Netflix como uma das principais produções natalinas de 2020. A série estrelada por Austin AbramsMidori Francis e tem a participação dos Jonas Brothers, incluindo Nick Jonas na produção executiva ao lado de Shawn Levy. No entanto, conforme trabalhavam juntos, a colaboração do famoso cantor se estendeu para outras áreas e seu parceiro explicou todos os detalhes dessa escalação.

    Embora Nick seja um grande colaborador quando se trata de trilha sonora, Levy também enfatizou que ele auxiliou em opiniões sobre o elenco, roteiro e edição, afirmando que o astro tem um talento natural para produção. Além disso, também fez uma rápida aparição no episódio final da primeira temporada. Porém, essa participação não tinha sido planejada, e foi decidida em um encontro em Hollywood Bowl, conforme conta Levy:

    “Nunca houve intenção da parte de ninguém de Nick fazer uma participação especial em Dash & Lily. Estávamos na metade das filmagens da temporada quando levei algumas das minhas filhas para ver Nick e seus irmãos se apresentarem no Hollywood Bowl. Fui aos bastidores para dizer oi [...] e Nick e eu começamos a conversar e de repente pensamos, 'Ei, há alguma forma de fazermos uma participação especial improvisada?”

    Participação de Nick Jonas foi decidida rapidamente

    A decisão com concebida em 15 minutos, mas metade da filmagem já estava pronta e eles precisavam resolver logo como seria a cena. Em duas semanas, toda a equipe se reuniu para improvisar o enredo e cenário. Satisfeito com o arranjo rápido que fizeram, Shawn Levy conta sobre a experiência com otimismo:

    “Eu compartilho porque é muito divertido que esse trabalho de contar histórias no cinema ou na TV. Envolve uma certa energia criativa e, mesmo que o processo fique grande e os nomes fiquem mais famosos, os orçamentos ficam maiores, há uma certa diversão renegada para o trabalho. E criar essa participação especial e projetá-la e fazer tudo na hora foi muito divertido e muito gratificante de assistir. ”

    Além dos Jonas Brothers, Dash & Lily ainda conta com mais nomes como Dante Brown, Troy IwataAgneeta Thacker e James Saito. A série da Netflix acompanha um belo romance de férias que se desenvolve à medida que Dash e Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderninho, que passa de um lado para outro em toda a cidade de Nova York.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top