Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Joey King revela previsão de estreia do filme da Netflix

    A comédia romântica pode ser lançada no segundo semestre de 2021.

    A Barraca do Beijo 3 já foi confirmada oficialmente por meio de um vídeo do elenco. Agora, após vencer em uma categoria do People's Choice Awards, Joey King pode ter revelado a data de estreia da comédia romântica na Netflix.

    Durante o seu discurso de aceitação do prêmio, a atriz comentou que A Barraca do Beijo 3 será lançado no verão de 2021 - considerando a estação no hemisfério norte, entre julho e setembro do ano que vem.

    Vale lembrar que A Barraca do Beijo 2 estreou em julho deste ano na Netflix, com Jacob Elordi no elenco. Fora isso, o terceiro longa foi filmado ao mesmo tempo que sua sequência na África do Sul.

    30 melhores filmes para assistir na Netflix em 2020

    Além da dupla, todo o elenco estaria retorna para o terceiro filme: Joel Courtney, Maisie Richardson-Sellers, Taylor Zakhar PerezMeganne Young e o diretor Vince Marcello.

    Os filmes Kissing Booth (no original) são baseados nos romances de Beth Reekles que seguem a vida da estudante Elle Evans (King). Nas duas primeiras partes, ela conhece e se apaixona pelo atleta do colégio Noah (Elordi). A terceira parte vai abordar os desafios de Elle ao decidir onde ela fará faculdade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top