Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Rede Globo vai exibir de 16/11 a 20/11

    Os destaques da programação são Vovó...Zona, com Martin Lawrence, e Um Amor de Tesouro, com Kate Hudson e Matthew McConaughey.

    Nesta semana, entre os dias 16 e 20 de novembro, a Sessão da Tarde está repleta de comédia, drama e romance. Entre os principais destaques da programação, está Vovó...Zona. Estrelado por Martin Lawrence, o longa ficou mundialmente famoso pela história e a surpreendente caracterização da personagem principal.

    Aos apaixonados por comédias românticasKate HudsonMatthew McConaughey representam muito bem o gênero em Um Amor de Tesouro. Além disso, Tyler PerryThandie Newton também trazem envolventes performances em Uma Boa Ação. Confira todas as exibições desta semana na programação da Rede Globo:

    O Bom Filho à Casa Torna (Segunda-Feira)

    Em O Bom Filho à Casa Torna, Dr. RJ Stevens (Martin Lawrence) é um apresentador de talk-show que vai passar uns dias com sua família no extremo sul. Enquanto está lá, ele tenta de todas as formas mostrar que se tornou uma pessoa melhor.

    Insubstituível (Terça-Feira)

    Jean-Pierre (François Cluzet) é um médico local que atende de forma voluntária todos os habitantes de sua região. Quando descobre estar sofrendo com uma grave doença, a recém-formada Natalie (Marianne Denicourt) chega para auxiliá-lo. Durante o período, ele se sente incomodado ao perceber que não é insubstituível como acreditava ser.

    Onde assistir ao filme online: Youtube e Google Play Filmes

    Um Amor de Tesouro (Quarta-Feira)

    Benjamin Finnegan (Matthew McConaughey) é um caçador de tesouros do fundo do mar. Recém divorciado de Tess (Kate Hudson), sua parceira de pesquisas e mergulho, os dois se envolvem novamente e reacendem a chama do relacionamento - e do espírito aventureiro - quando surge uma nova pista sobre um intrigante tesouro.

    Onde assistir ao filme online: Youtube e Google Play Filmes

    Vovó...Zona (Quinta-Feira)

    O agente do FBI, Malcolm Turner (Martin Lawrence) se disfarça da icônica personagem Hattle Mae Pierce, popularmente conhecida como Vovózona. Em sua missão, ele fica responsável por capturar um ladrão de banco, mas o tempo que passa com a nova família o faz passar por experiências divertidas e se apegar a eles.

    Onde assistir ao filme online: Amazon Prime Video

    Uma Boa Ação (Sexta-Feira)

    O sucedido empresário Wesley Deeds (Tyler Perry) é arrancado de sua zona de conforto quando conhece Lindsey (Thandie Newton), uma mãe solteira que trabalha na limpeza de seu prédio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top