Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Disney+: 7 filmes inéditos para conferir no streaming
    Por Katiúscia Vianna — 16 de nov. de 2020 às 13:48
    Atualizado 17 de nov. de 2020 às 18:50
    facebook Tweet

    De Mulan a Hamilton, passando pelo filme da Beyoncé.

    Após meses de antecipação, o Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro, trazendo um catálogo recheado com produções de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Porém, a plataforma também entra na concorrência com suas produções originais. No mundo das séries, The Mandalorian já conquistou a internet com Baby Yoda, mas o serviço de streaming também está lançando filmes diretamente online.

    O AdoroCinema reúne sete longas inéditos que estarão disponíveis no catálogo ainda este ano. Clique aqui para conhecer mais detalhes e assinar o Disney+.

    A Dama e o Vagabundo

    Um dos primeiros lançamentos do Disney+ é o live-action de A Dama e o Vagabundo, recontando a famosa história entre dois cãezinhos de mundos diferentes que se apaixonam. Tessa Thompson e Justin Theroux dublam os protagonistas nesse filme dirigido por Charlie Bean (LEGO Ninjago). O elenco ainda conta com participações de Sam ElliottBenedict WongJanelle Monáe — inclusive a última criou canções inéditas para o projeto. Já disponível no catálogo a partir de 17 de novembro.

    Clouds

    Do mesmo diretor de A Cinco Passos de Você, o novo filme de Justin Baldoni conta uma emocionante história real de Zach Sobiech, jovem estudante que descobre ter apenas meses de vida, por conta de um tipo raro de câncer. Assim, ele e sua melhor amiga decidem realizar o sonho de criar um álbum, mas nenhum deles esperava que sua obra ia virar um sucesso na internet. Fin Argus (Agents of S.H.I.E.L.D.) assume o papel principal de Clouds, contracenando com Sabrina Carpenter (Dançarina Imperfeita) e Neve Campbell (Pânico). Já disponível no catálogo a partir de 17 de novembro.

    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney

    Black is King

    Após sua participação em O Rei LeãoBeyoncé criou um álbum inspirado pelo clássico Disney, intitulado The Lion King: The Gift. Logo, tal cd gerou um álbum visual, que se tornou filme na plataforma de Mickey Mouse. Além da icônica cantora, Black is King conta com participações de Jay-Z, Lupita Nyong’oKelly RowlandNaomi Campbell e Pharrell Williams. Segundo a sinopse oficial, a obra "reimagina as lições do Rei Leão para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas". Já disponível no catálogo a partir de 17 de novembro.

    Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

    Misturando temática adolescente com uma aventura de super-heróis, Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais acompanha membros da realeza descobrindo que têm habilidades super-humanas únicas e são convidados a ingressar em uma sociedade secreta com longa tradição de manter a paz. Peyton Elizabeth (Andi Mack) interpreta a rebelde protagonista Sam, num elenco ainda formado por Niles Fitch (This Is Us) e Skylar Astin (A Escolha Perfeita). Já disponível no catálogo a partir de 17 de novembro.

    Filme tem primeiro príncipe negro em live-action da Disney

    Hamilton

    fenômeno da Broadway também tem seu espaço de Disney+. FInalmente, o público brasileiro vai poder conferir a peça musical criada por Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins) que usa ritmos modernos como hip-hop para contar a história de Alexander Hamilton, primeiro secretário do tesouro dos Estados Unidos. Além de fazer sucesso nos palcos, Hamilton se tornou popular no mundo do streaming, desbancando audiências de produções da Netflix e Amazon. Já disponível no catálogo a partir de 17 de novembro.

    Mulan

    Descrito como uma versão realista da clássica animação, o live-action de Mulan traz Liu Yifei como a jovem corajosa que assume o lugar de seu pai numa guerra, fingindo ser um homem e entrando para o exército imperial, a fim trazer honra para sua nação. Sob a direção de Niki Caro (Anne WIth an E), o filme estava previsto para chegar aos cinemas, porém foi adiado por conta da pandemia do Coronavírus, fazendo sua estreia online. No Brasil, o longa estará disponível a partir de 4 de dezembro — saiba o que esperar de tal aventura.

    Mulan: Disney causa polêmica na China

    Soul

    Outro filme que saiu das telonas para as telinhas por causa da pandemia é Soul, novo projeto da Pixar Studios. Com o primeiro protagonsta negro da Pixar, a obra gira ao redor de Joe Gardner (Jamie Foxx), um professor de música que acaba caindo em um bueiro e viaja para The Great Before, um lugar fantástico onde novas almas são formadas antes do nascimento. Dirigida por Pete Docter (Divertida MenteUp - Altas Aventuras), a animação chega ao Disney+ em 25 de dezembro.

    Clique aqui para saber tudo e assinar o Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top