Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar neste fim de semana (13/11 a 15/11)

    Os destaques do fim de semana ficam com X-Men: Primeira Classe, o romance estrelado por Joaquin Phoenix, Ela, e No Limite do Amanhã, com Tom Cruise e Emily Blunt.

    Com a chegada de mais um fim de semana, novos filmes também chegam à grade de programação da Rede Globo. Na Sessão da Tarde desta sexta-feira, podemos acompanhar os mutantes da Marvel em X-Men: Primeira Classe, trazendo a origem da escola comandada pelo Professor Xavier. 

    Boa pedida para os fãs de filmes de romance, Ela, com Joaquin Phoenix, mostra o amor entre um homem e um sistema operacional, rompendo com a estrutura clássica dos filmes românticos. E fechando o fim de semana, o blockbuster No Limite do Amanhã esquenta as telas do Domingo Maior.

    Confira abaixo a programação do fim de semana:

    SESSÃO DA TARDE - X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (13/11 - 14H45)

    Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na universidade de Oxford, ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, permitindo que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos. 

    Onde assistir ao filme online: Telecine Play

    CORUJÃO I - ELA (14/11 - 2H)

    Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz desse programa, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Essa história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

    Onde assistir ao filme online: Looke

    CORUJÃO II - RASGA CORAÇÃO (14/11 - 4H)

    Em Rasga Coração, Manguari Pistolão (Marco Ricca) é ao mesmo tempo um herói e um homem comum. Atuante na militância em boa parte da vida, agora ele terá que enfrentar o mesmo que seu pai enfrentou: seu filho Luca (Chay Suede) pretende deixar a faculdade de Medicina e ingressar de vez no movimento hippie. Em um crescente conflito com as escolhas do filho, ele verá seu passado sendo repetido na figura do jovem.

    Onde assistir ao filme online: Telecine Play

    SUPERCINE - MINHA FAMA DE MAU (15/11 - 0H50)

    Em Minha Fama de Mau, Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial (Bruno de Luca), um cara influente no meio artístico, e, através dele, conhece o cantor Roberto Carlos (Gabriel Leone), com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

    Onde assistir ao filme online: Telecine Play

    CORUJÃO I - A CASA CAIU (15/11 - 2H50)

    Em A Casa Caiu, um solitário advogado (Steve Martin) marca um encontro pela internet com uma suposta colega, porém, quem acaba aparecendo é uma ex-presidiária (Queen Latifah) que não o deixará em paz enquanto ele não ajudá-la a provar sua inocência.

    CORUJÃO II - CLOUD 9 - DESAFIO FINAL (15/11 - 3H55)

    Em Cloud 9 - Desafio Final, atleta promissora, porém irresponsável, Kayla Morgan (Dove Cameron) é afastada de sua equipe de snowboard. Após mais uma confusão, ela se aproxima de Will Cloud (Luke Benward), campeão do esporte que teve a carreira precocemente encerrada por causa de uma queda. Treinando juntos, os dois tentam esquecer a implicância mútua e voltar à ativa. Kayla esforça-se para ser mais profissional e Will luta para recuperar sua autoconfiança.

    TEMPERATURA MÁXIMA - A GRANDE MURALHA (15/11 - 14H45)

    Em A Grande Muralha, no século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.

    Onde assistir ao filme online: Looke

    CAMPEÕES DE BILHETERIA - KONG: A ILHA DA CAVEIRA (15/11 - 16H15)

    Em Kong: A Ilha da Caveira, durante a Segunda Guerra Mundial, dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá, eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

    Onde assistir ao filme online: Looke

    DOMINGO MAIOR - NO LIMITE DO AMANHÃ (15/11 - 23H25)

    Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

    Onde assistir ao filme online: Looke

    CINEMAÇO - ALEMÃO (16/11 - 01H05)

    Em Alemão, cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam sua execução ou o resgate pelas forças policiais, o que significaria a divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.

    Onde assistir ao filme online: Telecine Play

    CORUJÃO I - A LISTA (16/11 - 02H40)

    Em A Lista, após uma longa investigação, o assassino de aluguel Jesse Weiland (Matt Dillon) é preso pelo detetive Bud Carter (Willem Dafoe). Com medo de enfrentar a prisão, o criminoso aceita ser um informante da polícia, em troca de proteção.Porém, quando ele começa a delatar a rede mafiosa, revelando a existência de uma lista com os próximos alvos dos assassinos, os chefes do crime tentam descobrir o quanto antes a fonte destas informações. Quando o nome de Weiland é descoberto, ele e Carter passam a correr sério risco de morte. 

    Onde assistir ao filme online: Looke

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top