Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984 pode ir para o HBO Max

    Filme é estrelado por Gal Gadot.

    O destino de Mulher Maravilha 1984 está incerto. Seis semanas antes da estreia do filme estrelado por Gal Gadot, os executivos da Warner Bros. estão considerando se vão seguir com o lançamento nas telonas em 25 de dezembro e depois colocá-lo no serviço de streaming da HBO Max no início de janeiro, de acordo com fontes com conhecimento dos planos.

    O destino do tão aguardado filme da heroína está no limbo desde que a pandemia do Coronavírus começou, empurrando o lançamento do filme nos cinemas de 5 de junho para 14 de agosto, depois para 2 de outubro e, finalmente, para 25 de dezembro. Recentemente, a produção teve a data de estreia adiada para 25 de dezembro nos Estados Unidos, e um dia anterior aqui no Brasil, devido à pandemia de coronavírus.Com os casos COVID-19 atingindo taxas alarmantes, com novas ondas no mundo todo, a Warner Bros. está enfrentando a possibilidade fechamento generalizado nos Estados Unidos, inclusive dos cinemas.

    De acordo com a Variety, com a notícia de que uma vacina de Covid pode estar pronta para se disseminar até o primeiro semestre de 2021, os chefões da Warner Bros. ainda estão considerando empurrar Mulher Maravilha 1984 de volta para uma data de lançamento do verão norte-americano, possivelmente em junho (atingindo um título de terror da New Line Cinema) ou julho (lançando o novo filme “Space Jam” com LeBron James).

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    Filme ainda pode ir para os cinemas

    Forçar o lançamento nos cinemas mais uma vez sempre foi uma possibilidade para o novo Mulher-Maravilha. Em uma entrevista para a Variety em setembro, a diretora Patty Jenkins deixou claro que o coronavírus estava conduzindo o destino de seu filme. “Não acho que alguém possa ter certeza de algo agora”, disse Jenkins. “Simplesmente não sabemos como será o curso de COVID.”

    Uma coisa que está bem clara é que WW84 não vai pular totalmente os cinemas. Jenkins não escondeu que projetou seu filme para uma tela grande e acredita que ele merece ser visto lá. E enquanto um representante da Warner Bros. se recusou a comentar com a Variety sobre "especulações" sobre o futuro de WW84, dizendo: "‘Mulher-Maravilha 1984 estará nos cinemas."

    Mulher-Maravilha 1984: Quem é a Mulher-Leopardo, vilã do filme?

    Mulher Maravilha 1984 é dirigido por Patty Jenkins e acompanha a nova aventura de Diana Prince ao entrar em conflito com dois grandes inimigos, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Nessa trajetória, a heroína reencontra misteriosamente seu antigo interesse amoroso Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top