Minha conta
    Vanessa Hudgens não se lembra do final de High School Musical (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Atriz está em cartaz na Netflix com A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura.

    Vanessa Hudgens ganhou fama mundial por interpretar Gabriella Montez em High School Musical. No entanto, 12 anos depois do lançamento do último filme da franquia, a atriz não se lembra exatamente se o casal principal, Troy (Zac Efron) e Gabriella, ficaram juntos no final.

    Atualmente, Hudgens se tornou especialista em filmes de Natal da Netflix, tendo estrelado A Princesa e a Plebeia e sendo produtora executiva de dois longas: Um Passado de PresenteA Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, que estreou recentemente na plataforma de streaming.

    A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

    Vanessa Hudgens conta como seria especial de Natal de Gabriella e Troy

    Em uma entrevista exclusiva para o AdoroCinema sobre A Princesa e a Plebeia 2, a atriz comentou qual seria sua ideia para um especial de Natal de Gabriella.

    "Eu sinto que ela estaria cercada por sua família e seus amigos", começou Vanessa, mas então questionou sobre o enredo da produção. "Isso foi há muito tempo. Estou literalmente [em dúvida]. A Gabriella ficou junto com o Troy no final, certo?".

    Após nossa resposta positiva, ela disse: "Ok, legal, legal. Seria Gabriella e Troy em casa. Eles estariam tendo conversas intelectuais porque Gabriella é muito inteligente. E eles cantariam canções de Natal com chocolate quente nas mãos. valsando por uma rua coberta de neve com casas iluminadas com todas as outras decorações de Natal. Essa é a minha ideia de um especial de Natal para ela."

    Disney

    Para quem também não se lembra, no final de High School Musical 3 - Ano da Formatura, Gabriella não abandona suas ambições acadêmicas e profissionais apenas para ficar com Troy. Porém, os dois não terminam o relacionamento e Troy revela que escolheu estudar na Universidade da Califórnia, em Berkeley, para ficar mais perto de Gabriella. Ele iria cursar tanto basquete quanto teatro. Isso mostra que os dois continuaram juntos e fizeram o relacionamento dar certo. E, como Vanessa Hudgens sugeriu, estariam celebrando o Natal anos depois.

    Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale se reúnem para fazer dueto que não aconteceu em High School Musical

    Vale lembrar que a franquia recentemente retornou na série de TV, High School Musical: The Musical: The Series, do Disney+.

    Atriz retorna como três personagens em A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

    Netflix

    Em A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, Vanessa Hudgens interpreta três personagens: a duquesa Margaret, que herda o trono de Montenaro; a confeiteira e princesa Stacy de Belgravia; e a aproveitadora prima de Margaret, Fiona. Na trama, a futura rainha se separou de Kevin (Nick Sagar), mas Stacy espera reconectá-los. Enquanto isso, Antonio (Lachlan Nieboer), um velho amigo de Margaret, quer reconquistar a monarca, e Fiona tem planos de roubar o trono.

    O filme natalino já está disponível na Netflix. Em breve, você confere a entrevista completa com Vanessa Hudgens sobre o filme.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top