Minha conta
    Chadwick Boseman é indicado ao Gotham Awards 2020

    A premiação acontecerá em um formato híbrido virtual e presencial em janeiro.

    filme póstumo de Chadwick Boseman na Netflix ainda nem estreou no Brasil, mas o ator já foi indicado ao Gotham Awards 2020. Além disso, First Cow, de Kelly Reichardt recebeu as quatro principais indicações para a edição de 2020 do evento.

    Os indicados ao Prêmio Gotham são selecionados por comitês de críticos de cinema, jornalistas, programadores de festivais e curadores de filmes. Júris separados de escritores, diretores, atores, produtores, editores e outras pessoas diretamente envolvidas na produção de filmes determinarão os destinatários finais do prêmio.

    Relembre a carreira de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

    Chadwick Boseman aparece na categoria de Melhor Ator por A Voz Suprema do Blues, que estreia em 18 de dezembro na Netflix. O astro protagoniza o longa ao lado de Viola Davis, de How to Get Away With a Murder.

    O ator concorre ao prêmio com Jude Law por The NestRiz Ahmed em Sound of MetalJohn Magaro em First Cow e Jesse Plemons em Estou Pensando em Acabar com Tudo.

    Nomadland and Never Rarely Sometimes Always estão entre os muitos filmes que receberam duas indicações. First Cow foi indicado para melhor roteiro (por Reichardt e Jon Raymond), melhor ator e ator revelação (Orion Lee).

    Vencedores do Prêmio Gotham recentes incluíram os indicados e vencedores do Oscar como História de um Casamento, Moonlight, Me Chame Pelo Seu Nome, Birdman, Boyhood, entre outros.

    A 30ª cerimônia anual do Gotham Awards acontecerá em um formato híbrido na segunda-feira, 11 de janeiro, ao vivo no local regular do show, Cipriani Wall Street em Nova York, com mesas virtuais interativas. Os destinatários dos tributos anuais de ator, diretor e indústria dos prêmios serão anunciados em uma data posterior.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top