Minha conta
    Avatar 2: Kate Winslet quebra recorde de Tom Cruise nas filmagens

    A franquia tecnológica de James Cameron retorna aos cinemas em 2022.

    Getty Images

    Todo mundo sabe que as sequências de Avatar serão cheias de cenas de ação — inclusive com algumas das aventuras sendo realizadas embaixo d'água. Mas Kate Winslet nunca imaginou que isso lhe renderia um outro prêmio...dessa vez, no livro dos recordes!

    Ao repetir sua parceria com James Cameron após Titanic, a atriz realizou uma sequência para Avatar 2, onde ficou submersa por 7 minutos e 14 segundos. Assim, ela ultrapassou o recorde que, anteriormente, era de Tom Cruise — que, por sua vez, ficou embaixo d'água por 6 minutos nas gravações de Missão Impossível - Nação Secreta. Reveja a foto de tal momento abaixo:

    Em entrevista ao Entertainment Tonight, Winslet contou como ficou surpresa com tal feito: "Foi brilhante e fiquei muito orgulhosa de mim mesma e, provavelmente, nunca poderei fazer isso de novo. Isso aconteceu após quatro semanas de treinamento bastante intenso e estava no tanque de mergulho, estava no tanque de treinamento. Mas eu adorei. Somos afortunados, como atores, por ter a chance de sempre aprender coisas novas."

    Além de Winslet, as novidades no elenco da franquia Avatar são Edie FalcoMichelle YeohOona ChaplinCliff Curtis e Brendan CowellSam WorthingtonZoe SaldanaSigourney WeaverStephen Lang também retornam para as sequências. No total, serão realizados mais quatro filmes — com lançamentos previstos para os meses de dezembro de 2022, 2024, 2026 e 2028.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top