Minha conta
    Atrizes de Riverdale e Stranger Things são escaladas para adaptação cômica de Pacto Sinistro

    Maya Hawke e Camila Mendes serão as protagonistas do novo filme de Jennifer Kaytin Robinson, baseado no clássico de Alfred Hitchcock.

    As atrizes Camila Mendes, de Riverdale, e Maya Hawke, de Stranger Things, estão escaladas para estrelar o novo filme Strangers, de Jennifer Kaytin Robinson— cineasta responsável por Alguém Especial, que também é da Netflix. Segundo a informação divulgada com exclusividade pelo portal Deadline, o longa-metragem é uma versão cômica do clássico Pacto Sinistro, dirigido por Alfred Hitchcock.

    Strangers é co-escrito por Robinson e Celeste Ballard, e é inspirado no enredo original em que dois adolescentes planejam cometer assassinatos. No entanto, a nova história de humor ácido acompanha Drew, uma it girl (garota popular que indiretamente dita regras de moda) e Eleanor, uma jovem indie alternativa, que se unem para se vingarem de valentões da escola.

    Além de Riverdale e Stranger Things

    Os trabalhos recentes de Camila Mendes, além de Riverdale, incluem Palm Springs com Andy Samberg, bem como os filmes da NetflixMentiras Perigosas e O Date Perfeito. A estrela retorna para a quinta temporada do famoso seriado adolescente — que estará de volta às telinhas em janeiro de 2021, e viverá um salto no tempo

    Quanto à Maya Hawke, a atriz foi vista mais recentemente no longa-metragem Mainstream, que foi dirigido por Gia Coppola e teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza deste ano. E também esteve na minissérie The Good Lord Bird, contracenando com seu pai Ethan Hawke, e em Era Uma Vez em... Hollywood. A intérprete de Robin retorna para Stranger Things na quarta temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top