Minha conta
    Um Dia: Filme fez Anne Hathaway ser massacrada pela crítica

    A atriz de Convenção das Bruxas tem algumas histórias divertidas sobre a produção do filme, apesar da crítica britânica não ter sido muito gentil.

    O drama romântico Um Dia acompanha Emma e Dexter, que passam a sentir uma conexão especial desde o dia em que se conheceram, em 15 de julho. Depois desse ocorrido, mesmo que tenham seguido diferentes rumos, os dois sempre se reencontram todos os anos na mesma data.

    Dirigido por Lone Scherfig, que também esteve no comando de The Riot Club, o longa-metragem é estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess. O elenco é composto por mais nomes como Amanda Fairbank-Hynes, Tom Mison, Jodie Whittaker, Patricia ClarksonKen Stott e Rafe Spall.

    O filme, a princípio, não era para ser protagonizado por Anne Hathaway, já que a Lone Scherfig não estava procurando por mulheres americanas para o papel. No entanto, durante uma viagem da atriz à Londres para encontrar com a diretora, a estrela de Convenção das Bruxas entregou uma lista de músicas que a inspiravam a viver a personagem Emma. Essa playlist foi essencial para sua escalação. Confira mais curiosidades sobre Um Dia:

    Anne Hathaway fez mais escalação além da própria

    Para o papel do protagonista Dexter Mayhew, Anne Hathaway escolheu Jim Sturgess e sugeriu para a diretora. E parece que o poder de persuasão da atriz de O Diabo Veste Prada é infalível.

    Anne Hathaway foi massacrada pelos britânicos

    Uma atriz americana interpretando uma personagem britânica, o que poderia dar errado? Às vezes nada, mas a performance de Hathaway não passou despercebida pelos críticos de cinema. Zombaram da estrela por seu sotaque de Yorkshire, com afirmações de que não era real (jura?) e até proferiram palavras ofensivas para descrever seu desempenho.

    Bom... como explicar esse tópico?

    Em uma locação na Escócia, Anne Hathaway expôs seu traseiro para Jim Sturgess para criar um clima confortável para a gravação da cena de mergulho. Embora fazendo isso em uma posição que evitasse ser filmada pela equipe, alguns moradores da região fotografaram a situação. Surpreendentemente, até o lançamento do filme, essas imagens não haviam sido postadas na internet e Hathaway agradeceu pela consideração dos residentes com ela.

    Personagem Emma

    Em Um Dia foi a segunda vez que Anne Hathaway interpretou uma personagem chamada Emma. A primeira foi em Noivas em Guerra, em que estrelou ao lado de Kate Hudson. Coincidentemente, Emma é professora em ambos os filmes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top