Minha conta
    The Umbrella Academy: Netflix renova série para a 3ª temporada

    Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H.Min voltam a filmar em 2021.

    Os fãs de The Umbrella Academy já podem comemorar: a Netflix anunciou a renovação da série para a terceira temporada. A notícia não chega a ser surpreendente, considerando que a trama deixou várias perguntas sem respostas em sua finale — inclusive com o surgimento da tão falada Sparrow Academy.

    The Umbrella Academy: Entenda o final da 2ª temporada da série da Netflix

    O anúncio surge cerca de três meses após o lançamento da segunda temporada, que chegou a liderar a audiência da plataforma. A produção dos próximos dez episódios começará em fevereiro de 2021, em Toronto, no Canadá, novamente sob o comando do showrunner Steve Blackman (que já tinha falado sobre seus planos para um terceiro ano da série).

    The Umbrella Academy: Ellen Page fala sobre representatividade na série da Netflix

    Os retornos dos protagonistas Ellen PageTom HopperDavid CastañedaEmmy Raver-LampmanRobert SheehanAidan GallagherJustin H.Min estão garantidos, assim como as voltas dos personagens Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) e Lila (Ritu Arya) — aproveite a ocasião e conheça mais sobre tal atriz. Adaptação da HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, a terceira temporada de The Umbrella Academy ainda não tem data de estreia oficial.

    Relembre a entrevista do AdoroCinema com o elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top