Minha conta
    WandaVision: Marvel revela novas imagens da série de Feiticeira Escarlate e Visão

    Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam para a série do Disney+.

    Por conta da pandemia do Coronavírus, a Fase 4 da Marvel começará com um projeto inusitado: WandaVision, série do Disney+ que se tornou capa da revista Entertainment Weekly, onde foram reveladas novas imagens dessa aventura de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Já viu o trailer?

    Com detalhes sendo mantidos em segredo, WandaVision é descrita como uma mistura de sitcoms norte-americanas com o mundo fantasioso da Marvel. Nele, Wanda e Visão navegam por diferentes décadas, morando no subúrbio, mas logo irão perceber que existe algo de errado em suas vidas aparentemente perfeitas. Rumores apontam que será baseado na Dinastia M, famoso arco das HQs

    WandaVision: Feiticeira Escarlate é a vilã da série no Disney+?

    Com direção de Matt Shakman (Game of Thrones) e roteiro de Jac Schaeffer (Viúva Negra), WandaVision ainda terá Kathryn Hahn, num papel descrito apenas como uma "vizinha fofoqueira". Outros rostos já vistos no Universo Cinematográfico Marvel também vão aparecer: Kat Dennings (Thor) voltando como Darcy Lewis; Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa) como Jimmy Woo; além de apresentar a versão adulta de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, dessa vez interpretada por Teyonah Parris.

    WandaVision não tem data de estreia, mas será lançado no Disney+ antes de Viúva Negra, previsto para maio de 2021. Já o serviço de streaming chega ao Brasil no dia 17 de novembro — confira tudo o que sabemos sobre a plataforma de Mickey Mouse.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top