Minha conta
    Jurassic World: Dominion: Sam Neil celebra o fim das filmagens do terceiro filme da franquia

    Além de Sam, outros membros do elenco de Jurassic Park fazem parte do filme, Laura Dern e Jeff Goldblum.

    Após um ano difícil para as filmagens por conta da pandemiaJurassic World 3 conseguiu voltar aos estúdios e agora, finalmente, comemora o fim das gravações do longa.

    Jurassic Park x Jurassic World: Conheça as diferenças nos efeitos especiais

    Jurassic World: Dominion passou por uma longa jornada com vários obstáculos e as filmagens duraram nove meses. Com isso, Colin Trevorrow comemorou a conquista em seu Twitter e ainda contou ao Deadline que tudo foi muito emocionante.

    “Não tenho certeza se posso colocar em palavras. Foi notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para torná-lo o melhor possível. Tem sido inspirador", disse ele.

    Os detalhes da trama no Dominion ainda estão sendo mantidos em sigilo. No entanto, agora que as filmagens terminaram, é provável que muito em breve um teaser seja liberado, trazendo uma pista sobre a próxima aventura da franquia Jurassic Park.

    Sam Neil se despede de Jurassic World 3

    Um dos aspectos mais emocionantes de Dominion é o retorno de Sam Neill e seus colegas de Jurassic Park, Laura Dern e Jeff Goldblum. Ao longo das filmagens, Neill permaneceu ativo nas redes sociais, frequentemente publicando conteúdos em suas redes sociais sobre o set.

    Jurassic World 3: Trio do filme original terá grande importância, de acordo com Sam Neill

    Agora, com o fim das gravações, não foi diferente. No último domingo, dia 08, o astro compartilhou a publicação de Trevorrow e escreveu: “houve dias em que pensamos que não conseguiríamos. Mas nós ... conseguimos o que parecia quase impossível. Grande equipe. Elenco adorável. Diretor incrível. Ufa - e CELEBRAÇÕES!".

    As palavras de Neill servem como um lembrete de que a filmagem de Dominion não foi nada fácil. A produção enfrentou algumas interrupções por conta do COVID-19. Após ter sua estreia adiada, Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em 10 de junho de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top