Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland aparece com duas máscaras em primeira foto dos bastidores

    Foto inédita dos bastidores foi divulgada pelo próprio ator em suas redes sociais.

    Recentemente, Homem-Aranha 3 tomou a internet após o rumor de que Andrew GarfieldTobey Maguire estariam em negociações finais para que pudessem aparecer no filme como as outras versões do herói, consolidando assim um "multiverso" próprio para a franquia nos cinemas a partir de agora. Nada foi oficialmente confirmado pela Sony, mas, enquanto isso, o longa segue rodando.

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no filme de Tom Holland?

    E para consolidar o fato de que as gravações estão a todo vapor, o próprio Tom Holland divulgou em suas redes sociais a primeira imagem inédita do filme, onde ele aparece não apenas com a máscara usual do Amigo da Vizinhança, mas também aparenta estar precavido, seguindo as recomendações mundiais contra a pandemia de Coronavírus.

    Ver essa foto no Instagram

    Wear a mask, I’m wearing two...

    Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

    "Use sua máscara. Eu estou usando duas!", comentou na legenda.

    Não é possível afirmar ainda se a máscara foi apenas colocada pelo incentivo à proteção ou se de fato haverá alguma menção ao momento atual. Provavelmente só saberemos a resposta definitiva quando o filme estrear nos cinemas, em dezembro de 2021. O longa conta ainda com ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon no elenco. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top