Minha conta
    Animais Fantásticos 3 tem estreia adiada

    Johnny Depp foi demitido da franquia nesta sexta-feira, dia 06 de novembro.

    Isso não é um treinamento: Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos. Ou seja: o ator não viverá mais o bruxo Gellert Grindelwald e o personagem vai passar por algumas mudanças. Além disso, a Warner Bros., o estúdio por trás da série spin-off de Harry Potter, adiou a estreia do terceiro longa da saga.

    A saída de Depp foi revelada pelo próprio ator por meio de uma postagem no Instagram. Nela, ele escreveu que foi "convidado pela Warner Bros. Pictures a renunciar ao papel como Grindelwald" e aceitou, respeitando a decisão do estúdio em demiti-lo.

    Animais Fantásticos 3 terá batalhas épicas, diz Dan Fogler

    Agora, por conta de diversas mudanças de roteiro, Animais Fantásticos 3 não chegará aos cinemas no próximo ano, como estava sendo planejado. O terceiro longa começou a ser rodado em setembro deste ano e o lançamento estava previsto para novembro de 2021.

    No entanto, o estúdio revelou nesta sexta-feira que a estreia deve acontecer no verão norte-americano de 2022, isto é, entre junho e setembro. “Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas em todo o mundo no verão de 2022 ”, disse um porta-voz da Warner Bros.

    O veterano de Harry Potter, David Yates, retorna para dirigir o terceiro filme da saga. A franquia - ambientada décadas antes das aventuras de Harry, Ron e Hermione - gira em torno de Newt Scamander (Eddie Redmayne), que se torna confidente de Alvo Dumbledore, retratado por Jude Law no longa.

    O elenco também conta com Katherine Waterston, Alison SudolEzra Miller e Dan Fogler.

    Se Fernanda Montenegro não quer... 5 atrizes brasileiras que poderiam estar em Animais Fantásticos 3
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top