Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    TUDUM: Thalita Rebouças vai lançar dois novos filmes na Netflix
    Por Nathalia Jesus — 6 de nov. de 2020 às 14:10
    facebook Tweet

    As novas produções serão estreladas por Maisa e Klara Castanho.

    O festival TUDUM da Netflix acabou nesta quinta-feira (5), mas trouxe muitas novidades para os fãs da plataforma. Em um dos diversos anúncios feitos no evento - como o retorno de Sintonia em 2021 - foi revelado que o best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal Amada e Um Pouco Dramática, de Thalita Rebouças, vai virar filme. Além disso, o novo livro da autora, Pai em Dobro, também será adaptado.

    Até o momento, os nomes já confirmados para o elenco de Confissões de Uma Garota Excluída, Mal Amada e Um Pouco Dramática são Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon. No evento, as atrizes contaram que as gravações já começaram durante o período de pandemia e que se prepararam remotamente.

    Quanto a Pai em Dobro, o lançamento será ao contrário do que Thalita está acostumada, já que o filme - que foi feito exclusivamente para a plataforma - foi roteirizado antes do livro ter sido escrito. O longa-metragem já está concluído, mas ainda não há data oficial para estrear na Netflix. Estrelado pela atriz e apresentadora Maísa, Eduardo MoscovisMarcelo Médici e Laila Zaid, a produção já tinha sido anunciada no último TUDUM, que aconteceu em janeiro deste ano, sob o antigo nome “Um Pai No Meio do Caminho”. Além disso, já foi liberada a primeira imagem, confira:



    Animada com os novos projetos para a Netflix, Thalita publicou a capa do novo livro em sua conta no Instagram junto com um texto em que declara que Pai em Dobro a fez feliz dentro e fora do set. A autora também revelou sua relação com o elenco, e afirmou: “A Thalitinha de 10 anos, que sonhava ser escritora, tá aqui pulando”. Veja a publicação:

    Ver essa foto no Instagram

    Aaaaaaah. Agora depois do TUDUM posso divulgar essa capa lindaaaa! O livro (que sai pela @editorarocco) baseado no filme entra em pré-venda amanhã, gente! Que alegria! Tô muito amarradona que falei também do filme inspirado em Confissões de uma garota excluída, mal-amada e um pouco dramática. Isso quer dizer que ja, já eu vou ter TRÊS filmes na @netflixbrasil (porque tem ainda Lulli, né?) A vida é muito bacana comigo. Que venha Pai em Dobro, essa história que me fez tão feliz, dentro e fora do set, com um elenco dos sonhos que me inspirava a cada dia. Tá aí. Meu vigésimo quarto livro (com quarta-capa luxuosa da @maisa e orelhas assinadas pelos pais do título, @eduardomoscovisrj e @marcelomedici) no meu vigésimo ano de carreira. Obrigada a todos que me acompanham há tanto tempo e estão me enchendo de amor depois do TUDUM. A Thalitinha de 10 anos, que sonhava ser escritora, tá aqui pulando.

    Uma publicação compartilhada por Thalita Rebouças (@thalitareboucas) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top