Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Convenção das Bruxas: Anne Hathaway comemora o fato de poder assustar as crianças da nova geração (Entrevista)
    Por Barbara Demerov — 16 de nov. de 2020 às 11:00
    facebook Tweet

    Atriz vencedora do Oscar diz ter saído de sua zona de conforto ao interpretar a Grande Bruxa.

    Convenção das Bruxas, dirigido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), estreia no dia 19 de novembro nos cinemas brasileiros. Estrelado por Anne Hathaway e Octavia Spencer, o filme é um remake do clássico homônimo lançado em 1990.

    Com a estreia tão próxima de acontecer, o AdoroCinema teve a oportunidade de entrevistar Hathaway sobre o filme. No papel da icônica vilã da história, a vencedora do Oscar por Os Miseráveis afirmou que interpretar a Grande Rainha Bruxa foi algo que lhe fez sair de sua zona de conforto.

    Assista à entrevista completa em vídeo acima!

    Em entrevista exclusiva, Hathaway nos contou que ficou muito feliz ao saber que Stanley Tucci, seu parceiro de cena em O Diabo Veste Prada, havia aceitado o papel como o gerente do hotel em que a convenção do título é realizada.

    "Eu fiquei feliz de saber que teria um amigo, alguém que conheço há muito tempo, em que eu confio, que estaria do outro lado das cenas", disse, antes de também afirmar que Tucci lhe deu mais confiança no set: "Quando eu fiz o sotaque da Bruxa para ele pela primeira vez, ele começou a sorrir e eu sabia que estávamos fazendo algo bom juntos."

    Convenção das Bruxas estreia em 19 de novembro. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top