Minha conta
    Amazon Prime Video anuncia quatro filmes nacionais exclusivos

    Um dos longas conta com direção de André Pellenz, de Minha Mãe é Uma Peça.

    Após se tornar uma das plataformas mais assistidas, a Amazon Prime Video está cada vez mais investindo em conteúdos nacionais. Agora, o serviço de streaming anunciou o lançamento exclusivo de quatro filmes brasileiros.

    8 filmes de terror da Blumhouse vão para o Amazon Prime Video

    A notícia é boa para quem adora comédias nacionais, já que três das produções serão do gênero. Os Espetaculares é um dos lançamentos, com direção de André Pellenz, responsável por Minha Mãe é Uma Peça. A trama acompanha Ed Lima (Paulo Mathias Jr.), um comediante que resolve participar de um concurso para voltar aos palcos e fugir da prisão.

    Rafael Portugal, Luísa Perissé e Victor Meyniel fazem parte do elenco do longa que já está disponível no Prime Video desde a última quinta-feira, dia 05 de novembro.

    Além disso, em 12 de novembro chega Carlinhos e Carlão, protagonizado por Luis Lobianco. No filme, ele é Carlão, um típico personagem machista - cheio de piadas homofóbicas, que só sabe falar de carros, futebol e está sempre no bar. Sua vida se transforma após comprar um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), e surgem dois personagens: o Carlão, metido a macho alfa à noite, e o Carlinhos, sempre simpático e divertido.

    No Gogó do Paulinho também chegará ao Prime Video. O filme, estrelado por Maurício Manfrini, traz Paulinho Gogó narrando suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda por sua amada Nega Juju (Cacau Protássio). O longa estreia em 19 de novembro.

    Por fim, terror nacional também faz parte das novidades do serviço de streaming. A Gruta já está disponível no Prime Video e traz a história de um grave acidente em uma ruta, onde um único rapaz consegue sobreviver.

    Após os corpos serem encontrados, a perícia descobre que este jovem foi o responsável por assassinar brutalmente seus amigos. Com muitos sustos e tensão, o filme é estrelado por Carolina Ferraz, Nayara Justino, Arthur Vinciprova, Fábio Soares, Luciene Martes e Jhenifer Emmerick.

    As melhores séries de cada gênero na Amazon Prime Video
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top