Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Noah Centineo conta que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 pode partir corações
    Por Amanda Brandão — 4 de nov. de 2020 às 11:24
    facebook Tweet

    O astro participou do TUDUM Festival, da Netflix, com apresentação de Maisa Silva.

    Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos romances de maior sucesso da Netflix. O filme estrelado por Noah CentineoLana Condor já ganhou uma continuação com P.S. Ainda Amo Você e o terceiro longa também foi confirmado pela plataforma.

    Para Todos os Garotos que Já Amei 3: Lana Condor e Noah Centineo revelam cena inédita


    Agora, o serviço de streaming promove o TUDUM Festival, evento focado em todas as séries e filmes de seu catálogo. Na noite da última terça-feira, dia 03 de novembro, Noah Centineo participou e concedeu uma entrevista à Maísa Silva.

    Durante o bate papo, o astro comentou que vai sentir falta de Peter Kavinsky após a estreia do 3º longa da trilogia. “Foi uma parte tão importante da minha vida, mas acredito que demos tudo de nós para esse mundo e para os personagens. Sou grato pelas amizades que fiz por causa da Jenny Han. Vamos terminar com o coração doendo, mas quando olharmos para trás, serão apenas memórias incríveis e lindas”, disse.


    O que esperar de Para Todos os Garotos que Já Amei 3?

    Segundo Centineo, os fãs podem esperar desafios, dramas e corações partidos no terceiro filme da saga. "Vai ser um desafio para Peter e Lara Jean", então podem esperar muito drama", disse.

    Além disso, ele aproveitou para revelar qual é a sua cena preferida em Para Todos os Garotos que Já Amei 3 e afirmou que acontece mais para os minutos finais do filme. "É muito difícil responder essa pergunta, porque tem muitas cenas boas. Mas tem uma cena em que eles meio que fazem uma decisão final e é uma escolha final para todo o universo. O jeito como eles lidam com essa situação representa muito um relacionamento saudável para mim e por isso ela me deixa muito feliz e é uma das minhas cenas favoritas”, disse.

    Para Todos os Garotos que Já Amei 3 ainda não tem previsão de estreia. Os dois primeiros filmes estão disponíveis na Netflix.

    Qual é o melhor galã das comédias românticas da Netflix? (Enquete)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top