Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 2/11 a 6/11

    De animação infantil à romance, a programação das tardes está garantida com Vai Que Cola e Tá Chovendo Hambúrguer.

    Novembro chegou e com ele uma nova semana. E a gente sabe o que isso significa: nova programação da Sessão da Tarde na Rede Globo. Com o fim do ano se aproximando e as férias infantis, a emissora aposta em filmes para a criançada e também na temática dos filmes natalinos. Esta semana começa com a animação da Sony Tá Chovendo Hambúrguer e tem opção inclusive para os fãs das clássicas comédias românticas com Serendipity, com John Cusack (Alta Fidelidade).

    Confira a programação completa da Sessão da Tarde de 02/11 a 6/11:

    Segunda - Tá Chovendo Hambúrguer

    Em Tá Chovendo Hamburguer, Flint Lockwood (Bill Hader) é um cientista que sonha em ser reconhecido pela população de Boca Grande. Um dia, ele consegue descobrir como transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento, perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Flint acredita ter perdido a máquina, mas, de repente, começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

    Onde assistir ao filme online: Netflix

    Terça - Diário de um Banana 3: Dias de Cão

    Greg (Zachary Gordon), protagonista de Diário de um Banana, está prestes a ter o pior verão de sua vida. Os problemas começam depois de ser expulso de um clube, o qual costumava ir com frequência com seu melhor amigo, Rowley (Robert Capron). A saída para se refrescar seria ir à praia, mas a família de Greg está sem dinheiro para viajar. Com isso, Greg e Rowley não tem outra alternativa a não ser usar a piscina pública de sua cidade. Além disto, os amigos enfrentam problemas após assistirem um filme de terror roubado do quarto de Rodrick (Devon Bostick).

    Quarta - Vai que Cola: O Filme

    Vai que Cola: O Filme conta como Valdomiro (Paulo Gustavo) se mudou para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), após levar um golpe onde perdeu todo seu dinheiro. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas, mas situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Como a pensão foi interditada, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

    Onde assistir ao filme online: Telecine

    Quinta - Escrito nas Estrelas

    Escrito nas Estrelas (Serendipity, no original) marcou uma geração de filmes natalinos. Num apressado dia de compras de Natal, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos em meio a Nova York, seus caminhos se cruzam em um feriado e logo sentem uma atração mútua. Apesar de ambos estarem em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando pela cidade. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como próximo passo. Quando Jonathan sugere trocarem telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se tiverem que ficar juntos, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

    Onde assistir ao filme online: Telecine

    Sexta - Bilhete de Loteria

    Em Bilhete de Loteria, o jovem Kevin Carson (Bow Wow) conta os centavos para sobreviver. Conhecido na vizinhança, ele é hostilizado pelo seu estilo de vida. Sua vida muda de uma hora para outra, quando descobre que ganhou na loteria. Com o bilhete premiado em mãos, Kevin vai passar três dias aguentando um grupo de vizinhos oportunistas, que descobriram sobre a fortuna.

    A Sessão da Tarde começa às 14h45 de segunda a sexta na Globo.

    Corra!: Filme de terror tem conexão com O Iluminado que poucos percebem
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top