Minha conta
    Grey's Anatomy: 17ª temporada pode ser a útlima?

    A informação foi cedida por Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey e, também, produtora da série da ABC.

    Interrompida devido à pandemia de coronavírusGrey’s Anatomy está prestes a retornar, mas segundo a atriz Ellen Pompeo, o fim da série pode estar próximo. Em entrevista à revista Variety, a intérprete de Meredith Grey contou que a 17ª temporada - que já tem data de estreia - pode ser a última do programa. A atriz comentou que não sabe exatamente quando acaba, mas que pode ser neste ano.

    Grey's Anatomy: 10 episódios essenciais para todo fã rever

    Além das previsões para o término de Grey’s Anatomy, Pompeo também comentou que a nova parte do seriado vai abordar a luta contra o coronavírus que os médicos do Grey Sloan Memorial vão enfrentar. A temporada, que foi filmada sob rigoroso protocolo de segurança, será dedicada aos trabalhadores da linha de frente no combate à doença.

    A atriz, que já esteve na direção e atualmente também é produtora da série, conta sobre como quer que o seriado seja conduzido: “Estou constantemente lutando para que o show como um todo seja o melhor que pode ser. Como produtor, sinto que tenho permissão para fazer isso. Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este é o último ano? Mas poderia muito bem ser.”

    Desde o início, Grey’s Anatomy teve a influência de Zoanne Clack, uma verdadeira médica de pronto-socorro que se tornou escritora de grande ajuda para tornar os casos hospitalares cada vez mais compatíveis com a realidade. A série dramática é centrada em Meredith Grey, uma aspirante a cirurgiã e filha de um dos melhores cirurgiões. Ao longo da série, Meredith passa por desafios profissionais e pessoais junto com outros cirurgiões do Seattle Grace Hospital.

    Além de Ellen Pompeo, o elenco da série é formado por Chandra Wilson, James Pickens Jr.Kevin McKidd e Jesse Williams. Grey’s Anatomy retorna para as telinhas norte-americanas em 12 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top