Minha conta
    Matrix 4: Keanu Reeves aparece de cabeça raspada em novas fotos

    Adeus, cabelo do John Wick!

    Adeus, cabelo de John Wick. Olá, madeixas de Neo. Keanu Reeves exibiu raspou a cabeça para as filmagens da aguardada sequência Matrix 4, em Berlim. Isso é o que mostra algumas fotos vazadas do set do filme, que você confere abaixo.

    Matrix 4: Tudo o que sabemos sobre o filme de Keanu Reeves

    O que o novo visual significa para Neo?

    Imagens anteriores mostravam Keanu ao lado de Carrie-Anne Moss, intérprete de Trinity, ainda de cabelos compridos e barba — provavelmente dentro da Matrix. A mudança sugere que Neo pode ter sido novamente desconectado da Matrix e acordado no "mundo real". Ou trata-se de um flashback (afinal, todo mundo sabe que Reeves não aparenta ter envelhecido um dia sequer e tem até uma espécie de religião para cultuá-lo).

    Outra possibilidade é que o Reeves de cabelos compridos seja o futuro de Neo no mundo real, que ele deixou crescer para ficar parecido com seu visual dentro da Matrix. Ainda não se sabe, é claro, o que o corte de cabelo de Reeves vai significar para as duas novas sequências de John Wick, que serão gravadas simultaneamente.

    Splash News

    Quando estreia Matrix 4?

    Matrix 4 começou a ser filmado no início deste ano, mas teve que parar as gravações devido à pandemia do coronavírus. Naquela época, eles estavam filmando em San Francisco e, supostamente, estavam causando grandes explosões. Depois de um longo hiato, eles voltaram à produção no meio do ano em Berlim, com protocolos de saúde e segurança em vigor. O filme foi adiado para o dia 1º de abril de 2022.

    Keanu Reeves faz aniversário hoje! Confira todos os projetos do ator nos próximos anos

    Matrix, lançado em 1999, é um clássico instantâneo da ficção científica. A franquia retorna cerca de vinte anos depois com seu quarto capítulo, novamente dirigido e roteirizado por Lana Wachowski.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top