Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores Ultimato: Diário de Tony Stark conta sobre descoberta da Joia do Infinito
    Por Nathalia Jesus — 27 de out. de 2020 às 17:20
    facebook Tweet

    Shuri, irmã do Pantera Negra, conta sobre os registros do personagem de Robert Downey Jr. no livro The Wakanda Files.

    O livro interativo The Wakanda Files foi oficialmente lançado pela Marvel. Trazendo informações e análises sobre o universo cinematográfico do estúdio, o novo arquivo é inspirado nos trabalhos de Shuri (Letitia Wright), em Pantera Negra. Uma das novidades do produto é que a nerd obteve acesso ao diário pessoal de Tony Stark, vivido por Robert Downey Jr., e descobriu que o momento em que o milionário ficou sabendo da existência das joias do infinito.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    No registro, Stark detalha essencialmente a trama de Vingadores: Era de Ultron. Ele comenta os eventos trágicos protagonizados pelo grupo de heróis e que, por isso, queria criar algo para proteger o mundo. No entanto, a programação deu errado e acabou se tornando um corpo na forma do antagonista titular do filme.

    No mesmo texto, Stark ainda expressa arrependimento instantâneo pela criação do Ultron. “Eu sugeri que implementássemos o código recuperado do JARVIS no tecido gerado por vibrânio fundido com a Pedra da Mente”, acrescenta o herói. "É o que eu deveria ter feito em primeiro lugar. O mundo não precisa de Ultron. Ele precisa de um JARVIS supercarregado. Na pior das hipóteses, ele falha. Certo?"

    Afinal, quando os Vingadores descobriram a joia do infinito?

    De acordo com os registros, a primeira vez que Stark descobriu sobre a existência das Joias do Infinito foi quando Thor (Chris Hemsworth) revelou a existência delas para seus colegas de trabalho: “Espere. Estou realmente enterrando a liderança aqui. Thor mencionou seis Joias do Infinito no centro de um redemoinho que foi a destruição da Terra. E uma delas aparentemente está deslumbrando a testa da Visão. Podemos falar sobre isso por um segundo? Joias do Infinito?"

    Com um conjunto de peças quase tão antigas quanto o próprio universo cinematográfico da Marvel, as Joias apareceram em mais de uma dúzia de filmes através da Saga do Infinito. Mas a popularidade do artefato chegou a outro nível durante Vingadores: Ultimato, em que o próprio Stark os empunhou para livrar o mundo de Thanos e sua enorme armada alienígena, tornando a cena um dos momentos mais marcantes da cultura pop.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rodrigo o que?
      Diminuam a quantidade de anúncios por favor é horrível mexer no celular com essa merdas de notícias atrapalhando
    • Rodrigo o que?
      São blockbusters e filmes focados pra toda a família sempre vai ter alta bilheteria.Além de ser uma adaptação de gibis com uma fã base enorme
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Quando é que as pessoas vão enjoar desses filmes da MARVEL? Sério, eles são todos iguais, não tem nada de original, estimulante, intelectualmente desafiador, são apenas um pão-e-circo megalomaníaco.
    Mostrar comentários
    Back to Top