Minha conta
    Borat 2: Quem é Maria Bakalova?

    A jovem interpreta a filha do icônico personagem de Sacha Baron Cohen na comédia Borat: Fita de Cinema Seguinte.

    Borat: Fita de Cinema Seguinte, a continuação da comédia de Sacha Baron Cohen, está dando o que falar pelo mundo afora, através da Amazon Prime Video. Mas além do famoso repórter do Cazaquistão, o filme traz uma grande revelação: Maria Bakalova rouba a cena como Tutar Sagdiyev, filha do protagonista. Mas quem é essa jovem? Fique tranquilo, pois o AdoroCinema te apresenta a moça, que promete se tornar um dos novos nomes de Hollywood:

    10 filmes que dizem ser baseados em fatos reais, mas não são

    Conheça Maria Bakalova

    Maria Bakalova nasceu na cidade de Burgas, na Bulgária, em 1996. Desde cedo, ela se interessou pelo mundo artístico, primeiro investindo em aulas de canto e flauta. Ao amadurecer, passou por diferentes escolas de teatro e drama, até se formar na National Academy for Theatre and Film Arts em Sófia, capital do seu país de origem.

    Até então, seus papéis surgiram em produções da Bulgária, como a série Tipichno e os filmes Transgression — que lhe rendeu um prêmio no AltFF Alternative Film Festival — e O Pai. Porém, seu primeiro projeto internacional foi uma participação na terceira temporada de Gomorra, em 2017.

    Para conseguir viver Tutar na continuação de Borat, Bakalova gravou sua audição em casa, tentando uma vaga na escalação aberta feita pelos produtores. Ela disputou o papel dentre 600 candidatas, mas chamou a atenção por seu talento dramático e habilidades no improviso. A performance de Maria vem sido elogiada pela crítica, enquanto Sacha Baron Cohen já está fazendo campanha para a jovem ser indicada ao Oscar. Só resta esperar quais serão seus próximos passos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top