Minha conta
    Adam Sandler vai estrelar filme da Netflix com diretor de Chernobyl

    Johan Renck foi vencedor do Emmy 2019 com Chernobyl e também esteve por trás de produções como Breaking Bad e Vikings.

    Após o trabalho em Jóias Brutas e O Halloween do HubieAdam Sandler está de volta. De acordo com o portal Deadline, o astro assinou contrato para estrelar novo drama da Netflix baseado no romance de Jaroslav Kalfar, O Homem do Espaço da Boêmia. O filme será dirigido pelo vencedor do Emmy, por ChernobylJohan Renck e o roteiro adaptado vai ser escrito por Colby Day.

    5 Filmes do Adam Sandler para quem não gosta de Adam Sandler

    A história acompanha um astronauta enviado à orla da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. O rapaz logo descobre que sua vida terrena está se despedaçando, e recorre para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstruí-la. No entanto, ele pertence a uma criatura desde o início dos tempos, à espreita nas sombras de seu navio. O filme será produzido por Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan e Michael Parets pela Free Association. Quanto à produção executiva, estará a cargo de Ben Ormand, Renck e Barry Bernardi.

    “Enquanto nos preparamos para nossa viagem a Chopra, eu não poderia estar mais satisfeito por ter encontrado o parceiro perfeito em Adam”, disse Renck. “E agora, com o apoio da brilhante família Netflix, estou profundamente animado para iniciar nossa jornada impossível.”

    5 vezes que o Adam Sandler podia ter sido indicado ao Oscar

    A relação entre Adam Sandler e a Netflix tem sido forte ao longo dos anos, desde que ele assinou pela primeira vez o contrato com a empresa em 2015. Embora muitos dos filmes tenham sido as comédias, gênero que o tornou tão bem sucedido ao longo dos anos, como Mistério no Mediterrâneo, este último projeto será uma nova proposta.

    Johan Renck está em alta depois de dirigir Chernobyl, da HBO, que ganhou um Emmy de Melhor Série Limitada e Melhor Direção de Série Limitada. Seus outros créditos também incluem Bloodline da Netflix, Breaking Bad, da AMC e Vikings, da emissora History.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top