Minha conta
    Margot Robbie aparece com novo visual em trailer de Dreamland

    O suspense é estrelado também por Finn Cole, de Peaky Blinders.

    Nesta quinta-feira (22), a Paramount lançou o novo trailer oficial do próximo filme dirigido por Miles Joris-Peyrafitte. Divulgado no canal da produtora no Youtube, o vídeo de Dreamland mostra Margot Robbie como uma ladra de banco procurada em todo o país e também aparece cenas de Finn Cole, astro de Peaky Blinders. Confira:

    Situado em meio à luta da América durante a Grande Depressão, Dreamland acompanha Eugene Evans, um jovem que sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas. Sua vida normal sofre uma reviravolta quando ele descobre Allison Wells, uma ladra de banco ferida e fugitiva. Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida dele e de todas as pessoas mais próximas.

    Além dos astros já citados, o elenco do filme é formado por Travis Fimmel (Vikings), Kerry Condon (Vingadores: Guerra Infinita), Lola Kirke (Feito na América), Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e Darby Camp (Big Little Lies).

    Dreamland foi exibido pela primeira vez no Festival Tribeca em 2019. Quanto ao lançamento oficial, o longa vai estrear em mais de 100 cinemas norte-americanos no dia 13 de novembro, e na plataforma digital Paramount Home Entertainment, quatro dias depois (17).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top