Minha conta
    Lily James teve ataques de pânico após as filmagens de Rebecca - A Mulher Inesquecível

    A adaptação da Netflix conta com Armie Hammer no elenco.

    Rebecca - A Mulher Inesquecível estreou na Netflix na última semana, trazendo uma nova visão para o livro homônimo que já ganhou sua primeira adaptação para o cinema em 1940, de Alfred Hitchcock.

    Rebecca: Diferenças entre o filme da Netflix e o clássico de Hitchcock

    A versão de 2020 é estrelada por Armie HammerLily James e a atriz comentou sobre a vivência com a personagem em uma masterclass na 4ª edição do Festival de Macau, onde concedeu uma masterclass.

    "Foi muito difícil sair de uma personagem que é constantemente intimidada e psicologicamente manipulada, a ponto de questionar a própria sanidade mental. Mesmo depois de terminadas as filmagens, continuei a ter palpitações, a sofrer pequenos ataques de pânico. Não conseguia me livrar dos tormentos dela", disse Lily James.

    A atriz ainda falou sobre a construção da personagem que é "a personagem que mais habitou intensamente". "Todos os papéis que interpretamos têm um impacto em nós, em diferentes níveis. Sempre me senti atraída por grandes personagens da literatura, como a Natasha Rostova, que interpretei em “Guerra e paz”, minissérie inspirada no romance de Liev Tostói, e a Elizabeth Bennet de “Orgulho e preconceito e zumbies”, e não foi diferente com Rebecca", concluiu.

    No filme, uma jovem de origem humilde (James) se casa com um rico nobre (Hammer) e se muda para sua intimidadora mansão na costa da Inglaterra. Chegando lá, ela passa a viver às sombras da falecida Rebecca, a esposa anterior de seu marido, descobrindo, aos poucos, misteriosos segredos sobre seu passado.

    Rebecca - A Mulher Inesquecível está disponível no catálogo da Netflix.

    Rebecca, A Mulher Inesquecível: Conheça o elenco da adaptação da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Rebecca, A Mulher Inesquecível: Conheça o elenco da adaptação da Netflix
    • Rebecca: Diferenças entre o filme da Netflix e o clássico de Hitchcock
    Pela web
    Comentários
    Back to Top