Minha conta
    Os Novos Mutantes: Compare os personagens do filme com as versões dos quadrinhos

    Com estreia marcada para o dia 22 de outubro nos cinemas, Maisie WIlliams e Anya Taylor-Joy interpretam mutantes icônicas das HQs.

    Levar HQs para os cinemas nunca é tarefa fácil, já que existe sempre uma grande expectativa dos fãs que amam quadrinhos — e, normalmente, são bem protetores com tais obras. Mas é legal ver como vão transformar seus heróis e vilões preferidos em pessoas de carne e osso, mesmo que seja na ficção. Chegou a vez de Os Novos Mutantes invadir os cinemas (finalmente!), então nada mais justo que observar como tais jovens do universo X-Men se adaptaram para as telonas, não é mesmo?

    Os Novos Mutantes podem fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel?

    Illyana Rasputin/Magia

    Personagem bem queridinha dos fãs de X-Men, Magia é uma feiticeira poderosa que tem a Espada Espiritual como sua grande arma. Ela tem dons relacionados ao teletransporte, se deslocando entre o tempo e espaço, além de ser imã de Colossus, outro mutante conhecido pelo mundo. A rebelde jovem russa é interpretada por Anya Taylor-Joy (A Bruxa).

    Rahne Sinclair/Lupina

    Vivida por Maisie Williams (Game of Thrones) nas telonas, Lupina é capaz de se transformar em um lobo, com poderes bem parecidos aos da lenda de lobisomens, como força, agilidade e reflexos afiados. Mas, ao contrário do mito, Rahne Sinclair consegue manter sua consciência humana enquanto está na forma da fera. 

    Os Novos Mutantes é como um filme dos X-Men escrito por Stephen King, explicam Alice Braga e Henry Zaga (Exclusivo)

    Roberto da Costa/Mancha Solar

    Representante brasileiro do universo X-Men, Roberto da Costa tem o poder de absorver a energia solar, que lhe dá uma força física acima do normal e a capacidade de emitir raios de plasma, já que seu corpo emana muito calor. Nas telonas, o personagem ficou responsabilidade do (também brasileiro) Henry Zaga (13 Reasons Why).

    Sam Guthrie/Míssil

    Mas, por favor, não confunda Mancha Solar com Míssil, seu grande amigo nas HQs. Interpretado por Charlie Heaton (Stranger Things), esse jovem consegue liberar tamanha energia que o ajuda a criar uma propulsão em seu corpo, se transformando... em um míssil. Além de voar, ele se torna invulnerável para qualquer tipo de ataque.

    Danielle Moonstar/Miragem

    Descendente de índios cheyenne, Danielle Moonstar é uma telepata com a habilidade de criar ilusões realistas para confundir seus inimigos. Também dona de poderes astrais, ela é capaz de recriar os pesadelos e desejos de qualquer pessoa — além de ter uma relação muito próxima com a natureza. Esse será o primeiro grande papel de Blu Hunt (The Originals) no cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top