Minha conta
    Rebecca, A Mulher Inesquecível: Conheça o elenco da adaptação da Netflix

    Suspense também possui uma versão de 1940, dirigida por Alfred Hitchcock.

    Rebecca, A Mulher Inesquecível estreia na Netflix nesta quarta-feira (21). Protagonizado por Armie Hammer e Lily James, o suspense psicológico se origina do livro homônimo e ganhou sua primeira adaptação para o cinema em 1940, com direção de Alfred Hitchcock.

    Rebecca - A Mulher Inesquecível

    Agora, em 2020, a história se atualiza ao mesmo tempo em que mantém a mesma essência do romance e do filme de Hitchcock. Com direção de Ben Wheatley, a nova versão de Rebecca traz bastante mistério acerca da personagem-título, que nunca aparece em tela mas é extremamente importante para a história.

    Porém, há outros personagens importantes na trama. Confira o elenco principal de Rebecca abaixo:

    ARMIE HAMMER É MAXIM DE WINTER

    Um personagem repleto de camadas e mistério, Maxim se apaixona perdidamente pela personagem de Lily James mas ainda precisa lidar com os resquícios de um passado mal resolvido. Mas, por baixo do homem de humor instável, há um marido carinhoso que precisa de uma ajuda extra para seguir em frente - por mais que ele não dê tantos detalhes.

    LILY JAMES É A SRA. DE WINTER

    A personagem da intérprete de Cinderella nunca tem seu nome revelado ao público (em nenhuma das versões). Só o que sabemos de sua vida é que ela vive uma vida humilde e perdeu seus pais ainda jovem. Por isso, é uma grande mudança em sua vida passar a morar na imensa residência de seu marido em Manderley. Disposta a ser uma esposa dedicada e amorosa, Sra. de Winter ainda tem de lidar com o passado que ronda a residência e também o Sr. de Winter...

    KRISTIN SCOTT THOMAS É A SRA. DANVERS

    A governanta da residência de Manderley é uma mulher muito séria e que guarda segredos importantíssimos. A partir da chegada da Sra. de Winter, Sra. Danvers tenta a todo custo tornar sua estadia a mais complicada possível. Ela não mede esforços para manter a mansão da mesma forma que antes e, ainda por cima, possui muitas lembranças de Rebecca, a esposa falecida de Maxim. Isso faz com que seu relacionamento com Sra. de Winter seja bem difícil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top