Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Frozen: Olaf surge em aventuras em trailer de curta-metragem do personagem
    Por Amanda Brandão — 19 de out. de 2020 às 10:00
    facebook Tweet

    Ao fundo, é possível ouvir a Elsa cantando "Let It Go".

    Disney+ está chegando no Brasil e vai contar com diversas produções da companhia do Mickey Mouse. Dentre elas, o curta-metragem que vai trazer a história de origem de Olaf, o querido personagem de Frozen.

    O serviço de streaming acaba de lançar o trailer de Once Upon a Snowman, curta-metragem que segue Olaf (Josh Gad) enquanto ele procura por seu nome. A produção se passa depois que Elsa dá vida a Olaf durante a famosa cena musical "Let It Go". Acontece que o boneco de neve tem sua própria pequena aventura antes de encontrar Anna e Kristoff na floresta!



    "Todo boneco de neve começa em algum lugar. Once Upon a Snowman, um curta original, está sendo transmitido na sexta-feira no #DisneyPlus", postou Disney+. O trailer mostra Olaf testando alguns nomes como Fernando e Trevor e admitindo que está tendo "uma pequena crise de identidade".

    No início deste ano, Gad abordou a possibilidade de um Frozen 3. "Eu não sei. Quer dizer, o negócio é o seguinte. Frozen II não era Frozen II até que houvesse uma razão para existir. E da mesma forma, não sei se e quando haverá um Frozen III", explicou o ator.

    Once Upon a Snowman estreia em 23 de outubro no Disney+ e o serviço de streaming será lançado no Brasil em 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Frozen: Olaf vai ganhar curta sobre a sua história de origem
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top